Dr. Dre devolve à cidade natal “Compton” US $ 10 milhões por o ter dado a chance de ser o que é hoje.

Dr. Dre devolve à cidade natal “Compton” US $ 10 milhões por o ter dado a chance de ser o que é hoje.



COMPTON, Califórnia (KABC) – O magnata da música e músico de Compton, Dr. Dre, está devolver sua cidade natal, ao doar cerca de US $ 10 milhões para ajudar a construir um centro de artes e cênicas denominado Compton High School.
O centro incluirá uma sala de teatro de 1.200 assentos e fará parte de uma nova instalação que será inaugurada em 2020.
Dre disse que o centro será um lugar onde os jovens terão de mostrar as suas criatividades de uma maneira que ajude a promover sua educação e a defini-los positivamente seu futuro.
Dr. Dre conhecido por Andre Young nasceu e cresceu nesta cidade de Compton onde mostrou os seus primeiros passos no mundo da fama como membro da NWA, cujo álbum de estréia foi intitulado “Straight Outta Compton”. Mais tarde, após o sucesso como artista solo, produtor e empresário. Sua jogada mais lucrativa foi lançar a marca de fones de ouvido Beats by Dr.
Dre em 2008 – que foi adquirida pela Apple e em 2014 passou a lucrar um saldo de US $ 3 bilhões. A Forbes recentemente estimou seu patrimônio líquido em validado em US $ 740 milhões.
O Presidente do conselho do Distrito Escolar Unificado de Compton, Micah Ali, agradeceu ao Dr. Dre pela doação. “O Distrito Escolar Unificado de Compton está construindo o que será o mais moderno complexo de ensino médio já oferecido aos alunos de escolas públicas.
Esse projeto extraordinariamente ambicioso será um sinal de mudança transformacional em Compton – dando à nossa comunidade um acesso sem paralelo a oportunidades e realizações”. Ali disse.
“O Dr. Dre intensificou-se e estabeleceu uma parceria com o distrito escolar para tornar essa visão realidade. Um verdadeiro ato de retribuir à comunidade de uma maneira que impactará diretamente os esforços sempre resilientes de nossos alunos em elevar-se e ter sucesso” Um verdadeiro ato de liderar o caminho e ser um exemplo para os outros de como nunca esquecer de onde você veio. “

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem