Criança morre após ser violada por 16 homens durante três anos

A menor desmaiou em casa e quando chegou ao hospital foi declarada morta. As causas das morte ainda estão a ser apuradas.

Uma menina, de oito anos, morreu no hospital após ter sido violada durante cerca de três anos, por 16 homens, sendo que alguns destes agressores eram seus familiares. O caso ocorreu na cidade indiana Chennai, capital do estado de Tamil Nadu

De acordo com o The Sun, terá sido a mãe da menor que foi à polícia denunciar os abusos sexuais que a menina sofria desde 2017. A sua irmã, de 10 anos, também terá sido violadano mesmo período de tempo. 
Ainda não sendo certo o que provocou a morte da criança, a referida publicação explica que a menor foi levada para uma unidade hospitalar após ter caído inconsciente no chão da casa de banho, na casa onde vivia. Antes de ter desmaiado, a menor ter-se-á queixado de dores de barriga. Quando chegou ao hospital, a menina foi declarada morta. 
As autoridades aguardam agora os resultados da autópsia para serem apuradas as circunstâncias da sua morte. Entretanto, 16 homens foram acusados e detidos preventivamente pelas autoridades. 

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem