IPhone 12 vai ter uma funcionalidade que ainda ninguém tem

Novo Iphone 12
Eu sei que parece que não, mas o iPhone 11 já chegou ao mercado há 6 meses! O que claro está, significa que estamos a mais ou menos 6 meses de distância do iPhone 12, ou qualquer que seja o nome escolhido desta vez.

Portanto, como deve imaginar, o que mais tem saltado à atenção dos consumidores é o design renovado do iPhone 12. Isto mesmo tendo em conta, que ainda ninguém viu o aspeto final dos novos aparelhos.
Afinal de contas, apesar do iPhone 11 estar a ser um sucesso comercial, a verdade é que o design é exatamente igual ao iPhone XS de 2018, e X de 2017. Ou seja, não é mesmo nada de novo… Por isso, os grandes fãs do iOS da Apple querem mesmo algo novo nas suas mãos. Pois bem, é exatamente isso que vamos ter em 2020! Contudo, as novidades não ficam pelo design.

O iPhone 12 vai trazer consigo um design completamente novo, mas as coisas não vão ficar por aqui

Já sabemos que o redesign do iPhone 12 vai ser algo ao nível da passagem do iPhone 7 para o iPhone X, ao trazer aquilo que é no fundo uma homenagem ao design do iPhone 5. No entanto, além disto, e do CPU A13 Bionic que deverá humilhar tudo aquilo que o mundo Android tem para nos oferecer. Ainda vamos ter acesso ao novo ‘standard’ 802.11ay que deverá trazer para cima da mesa o suporte a 60GHz para transferências de dados a alta velocidade em curtas distâncias.
Como é que a Apple irá utilizar o 802.11 ay no novo iPhone?
Ainda não fazemos ideia, mas é provável que seja para uma nova geração da tecnologia AirDrop. Afinal de contas, o ‘leak’ mais recente fala de conectividade sem fios “ultra-short range”.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem