Veja e acompanha tudo o que aconteceu na Venda de Kelson Most Wanted


Chamam-lhe o “Rei da New School” e faz parte da nova geração de músicos do estilo hip-hop e confirma ser a nova estrela do momento.

Se dúvidas houvessem, Kelson “Most Wanted” tratou de as dissipar: o jovem músico confirmou os créditos que o habilitam como a mais nova estrela do estilo hip-hop em Angola e para muitos é melhor rapper da nova escola.
Most Wanted arrastou hoje uma multidão de fãs e agitou a Praça da Independência, local de venda e sessão de autógrafos de copias do seu primeiro álbum de originais na vertente a solo “Rony B Forever”
A música contagiante tomou conta do ambiente e emocionou as quase duas centenas de jovens que “invadiram” a Praça da Independência.
O empurra-empurra para obter um CD, visto hoje, é demonstrativo da capacidade de Most Wanted de convocar os fãs e não só para uma viagem pela sonoridade da sua música. Ao escutar este disco, Kelson Most Wanted mostra a sua veia criativa e dom natural expressos em letras e rimas.
Acompanhe aqui tudo o que aconteceu na venda de Kelson Most Wanted:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







Kelson Most Wanted lidera o top de Streaming da apple Music Portugal 

O álbum de Kelson Most Wanted – Rony B Forever que foi lançado neste sábado mundialmente lidera a lista dos 200 álbuns mais ouvidos ou com maior numero de streamings no APPLE MUSIC ( streaming) em Portugal e foi durante as primeiras horas numero 1 no top iTunes Português ( Compra de CDS).
O Artista Membro da TRX teve entrada directa no top, e entra assim num grupo restrito de angolanos a atingir tal feito. Para você ter uma ideia do feito do rapper que para muitos é o melhor rapper da nova escola , ele é mais ouvido que artistas como Selena Gomes, Eminem, Lil Wayne , Post Malone só para citar alguns. O rapper também é uma agradável surpresa.
Com 15 faixas e repletas de participações de artistas bem conhecidos no mercado musical angolano, o rapper decidiu eternizar Rony Bravo, membro da TRX falecido em 2016.


O álbum conta com a produção de El Clássico, Edgar Songz, Gaia Beat, Kastro Songz, Woodpecker, Elton M Júnior, Eibyondatrack & Ramon, Benihana entre outros. a mistura e masterização é de Lopera por Samlopez Music Group, Kelson Almeida pela TRX STUDIOS, Aleny pela Piriline STUDIOS e a arte da capa é de Anderson SAM D.
O álbum foi distribuído e editado pela MD Records e TRX Music

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem