Artistas nacionais unidos para oferecer musica ao vivo durante os dias de prevenção contra Covid19

Artistas nacionais unidos para oferecer musica ao vivo durante os dias de prevenção contra Covid19
Em tempos de quarentena, muitos artistas têm feito divulgação de campanhas como forma de incentivar as pessoas a ficarem em casa, evitando assim, a propagação do Covid-19. Por este motivo, várias vozes angolanas vão se juntar para um festival com transmissão online denominado “Música no Kubico”, a decorrer a partir de amanhã, quarta-feira (25), até ao próximo domingo, 29.
O festival é uma iniciativa de várias produtoras nacionais, idealizado com o objetivo de unir artistas de diferentes estilos musicais, para, deste modo, quebrar a sensação de distanciamento entre os mesmos e os fãs, criado devido ao isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus.
Através da internet, pelo Instagram, Lil Saint, Uami Ndongadas, Yobass, Toy Toy, Puto Português, Halison Paixão, Cage One, Gerilson Insrael, Mobbers, Pérola e tantos outros terão a missão de, durante cincos dias de concertos, levar a sua musicalidade ao povo angolano através de actuações online de aproximadamente 30 minutos, nas suas páginas do Instagram.
“Os horários de transmissão serão anunciados em breve, enquanto isso, mantenham-se seguros e em casa”, apelam os artistas.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem