Eddy Flow chama Tio Edson de Menino ENZO na música Bomba Atómica 4

Eddy Flow chama Tio Edson de Menino ENZO na música Bomba Atómica 4

Eddy Flow chama Tio Edson de "Menino ENZO" na música Bomba Atómica 4

É sabido que por motivos já conhecidos por muitos existe um conflito entre o membro TRX Music, Tio Edson, e o rapper e activista Gangstar.

Dentro deste conflito é constaste o ataque contínuo por parte do integrante TRX Music, tal como podemos constatar na música com Kelson Most Wanted, e a mais recente faixa colaborativa com DH. Mas, embora seja constante as linhas por parte do Tio Edson, não se ouve a reciprocidade, ou seja, respostas por parte do activista.

Aqui podemos confirmar algumas punchlines, linhas de ataque para o activista e rapper Gangstar:

Podes ser o que quiseres, esquece lá essa frase, Gangsta queres ser professor com essa tua 4° Classe?, em Ninguém Acode com Most Wanted.

Seu comentarista, rappavas e ninguém gostava, então porquê que vou ligar o que esse crítico fala… Cala, faz melhor figura, então pausa se não te fazemos lembrar que ainda há ditadura…, em Em 244.

Diante deste todo facto mostrou-se insatisfeito o rapper Zone Muzik, Eddy Flow, que embora já se tinha dito para ninguém se meter na roda, ou seja, ninguém acudir, o rapper afirmou que caso não haja respostas por parte do activista acima citado, se encarregará de responder o integrante TRX Music em Bomba Atómica 4, uma vez isto ser uma falta de respeito para o O.G. e respondeu chamando o Tio Edson de "Menino Enzo" em uma das barras da música "Bomba Atómica4"

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem