Famosos angolanos que homenagearam suas mães com tatuagens

A tatuagem é uma forma de expressão artística que tem ganhado cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Ela pode ser usada para representar símbolos, sentimentos, ideias e até mesmo homenagens a pessoas queridas.

Famosos angolanos que homenagearam suas mães com tatuagens


Nesse sentido, muitos famosos têm escolhido tatuar em seus corpos o nome ou algo relacionado às suas mães, como forma de demonstrar o amor e a admiração que sentem por elas.


1. Cage One

Cage One é um exemplo de famoso que escolheu homenagear a sua mãe através de uma tatuagem.

O rapper, conhecido pelas suas músicas, revelou ser amante de tatuagens e prestou uma homenagem escrevendo no seu corpo o nome de sua mãe, Maria Jota. Cage One perdeu a sua mãe em 2020, mas ainda assim demonstrava nas suas redes sociais o amor e a admiração que sentia por ela.




2. Scró que Cuia

Outro famoso que também decidiu carimbar o nome da sua mãe foi Scró Que Cuia. O rei das técnicas, como é chamado pelos fãs, recentemente fez uma tatuagem no seu braço com o nome da sua mãe, dona Joana.

A tatuagem é uma forma de homenagear a pessoa que esteve presente desde o início da vida e sempre esteve ao lado de seu filho.





Se você é fã de celebridades e curte acompanhar suas mudanças de visual, não pode perder o nosso próximo artigo sobre famosos que deixaram de usar dreadlocks e surpreenderam o público com um novo look! Descubra quais são os artistas que optaram por cortar as famosas tranças e como foi o processo de transição para um novo estilo. Não perca tempo e fique por dentro das tendências de beleza e moda que estão conquistando os famosos! Fique de olho em nosso blog para não perder esta matéria incrível. alert-info


3.  Lil Saint

Lil Saint, cantor e produtor, também demonstrou o amor que tem pela sua mãe através de uma tatuagem. Ele escreveu no seu braço o nome ROSA, que é o nome da sua mãe.

A tatuagem é uma forma de representar o carinho e a gratidão que sente pela pessoa que o criou e o ensinou valores importantes.



Esses são apenas alguns exemplos de famosos que escolheram homenagear as suas mães através de tatuagens.

Essas demonstrações de amor e admiração são uma forma de perpetuar o nome e a lembrança das mães na vida dos filhos, mesmo após a sua partida. As tatuagens se tornam uma marca indelével na pele e no coração, representando a importância e o valor das mães em nossas vidas.

Se você gostou deste artigo e se identificou com as histórias dos famosos brasileiros que homenagearam suas mães com tatuagens, que tal compartilhar essa inspiração com seus amigos e familiares? Mostre para seus entes queridos que você também valoriza a relação entre mãe e filho e celebre a importância das mães em nossas vidas. Compartilhe este artigo nas suas redes sociais e marque aqueles que você acredita que vão gostar dessas histórias inspiradoras! alert-success

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem