5 Cantores angolanos que usavam "Rastas", mas optaram por um novo estilo

Sabemos que as celebridades são constantemente acompanhadas por seus fãs, especialmente qua1ndo se trata de seus visuais marcantes. Neste post, vamos apresentar cinco famosos angolanos que decidiram mudar seus looks e deixar os dreadlocks (rastas) para trás. Prepare-se para se surpreender com essas mudanças!

5 artistas angolanos que abandonaram os Dreadlocks e adotaram novo estilo


1. Laton Cordeiro

Começando nossa lista, temos o rapper Laton Cordeiro. Ele ficou conhecido por seus longos dreadlocks enquanto fazia parte do grupo Os Kalibrados.

No entanto, Lanton surpreendeu a todos ao aparecer com um visual super moderno, deixando seus fãs impressionados e recebendo muitos elogios.


2. Biura

Outro artista que abandonou os cabelos longos foi o cantor e rapper Biura, membro do grupo Zona5.

Em um momento inesperado, Biura compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando todo o processo de corte das rastas. Sua transformação recebeu muitos elogios, demonstrando sua coragem em experimentar algo novo.


3. Gerilson Insrael

O dono do hit "Carne com jindungo" também está na lista. Gerilson Insrael costumava exibir suas rastas nos palcos e nas redes sociais, mas durante o período de isolamento social, decidiu adotar um novo visual, deixando seus dreadlocks de lado e apostando em um corte de cabelo diferente.


4. Johnny Berry

Rapper da Ascensão da Nova Escola, Johnny Berry também passou por uma transformação notável.

Ele deixou de lado os looks coloridos e cortou os dreadlocks. Mesmo com a mudança, o rapper chamou a atenção do público com seu novo visual, recebendo diversas reações.


5. Deezy

Por último, temos o rapper Deezy, membro do grupo Força Suprema.

Após anos ostentando seus dreadlocks, ele decidiu dar uma mudada em sua aparência e deixar o estilo icônico para trás. A transformação de Deezy reflete sua busca por uma nova identidade visual.


E esses são os famosos angolanos que deixaram seus dreadlocks para trás e surpreenderam com novos visuais. Suas transformações são exemplos inspiradores de coragem e reinvenção.

A vida dos famosos está sempre cheia de surpresas e mudanças, e esses artistas mostraram que é possível se reinventar e experimentar novos estilos.

Esperamos que você tenha gostado dessa lista e que ela tenha despertado sua curiosidade sobre o mundo dos famosos angolanos. Comente abaixo sobre sua transformação favorita e compartilhe suas opiniões sobre o assunto. Até a próxima!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem