Fredh Perry tem chances de se tornar o melhor rapper da newschool Angolana

 Fredh Perry tem chances de se tornar o melhor rapper da newschool Angolana


Fredh Perry membro do grupo MOBBERS está cada vez mais perto de ganhar o pêmio de Best Rapper da Newschool devido ao trabalho que tem mostrado ao longo desse últimos anos.

O grupo lançou recentemente o seu EP e Fredh Perry, mostrou um novo Fredh, mais crescido, maduro e com Rimas bastante pesadas.

Depois do lançamento de "Não Chora" de Fredy Perry e Weezy Baby, muita gente mostrou-se satisfeita, não só pela música, mas também pelo grande desenvolvimento que o Fredh tem trazido à newschool e a ele mesmo, pois se voltarmos há anos atrás Altifridi mudou muitos no que toca a música.

Fredh Perry tem chances de se tornar o melhor rapper da newschool Angolana


A música já está disponível, junto com o vídeo gravado em Portugal, actualmente está prestes a bater o record de 10 mil views em menos de 24h. Letra bastante motivadora, escrita pelo artista, vídeoclipe filmado pela "Ruivo Estudios" mistura e masterização "M5L Studios".

E com o grande Instrumental de Weezy Baby, o recente membro dos Mobbers, alguns seguidores pronunciaram-se dando a sua opinião, Confira:

Seguidor (1):
"Don Altifidi escolheu muito bem «Não Chora» como promocional, tem boa sonoridade e boa vibe até porque o mesmo já nos acostumou com wave de motivação, devemos ter artistas desses na nossa geração.

Seguidor (2):
Realmente ele tem dado algumas lições de composição para os restantes Rappers da new school.
É disso que precisamos ouvir, boas mensagens, optimismo e superação e não só barulho ostentação, já é hit (sucesso).

Poderá então fredh Perry ser a nova estrela do Rap Newschool em Angola.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

1 Comentários

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio