Zucca Loureno, um nome em ascensão na nova geração da música nacional

Conheça Zucca Loureno, uma artista do movimento hip-hop angolano, cujo talento e energia positiva transbordam em suas músicas. Com vibes diferenciadas e uma criatividade única, ela está conquistando seu espaço como uma das melhores da nova geração.


Zucca Loureno, um nome em ascensão na nova geração da música nacional


Do Rap às Batidas Sensuais: A Jornada Artística de Zucca Loureno 

Zucca Loureno é uma artista no ramo da música pertencente ao movimento hip Hop na vertente RAP(Trap), dotada de talento e energias positivas que a mesma trás em suas músicas, sem esquecer a diferenciação de vibes e a criatividade em geral que torna os seus trabalhos únicos.

Hoje a Rapper é rotulada como um proeminente talento o movimento do hip-hop angolano.


Origens e Influências:

Desde os 12/13 anos, Zucca Loureno já se encantava pelo movimento hip-hop, envolvendo-se em batalhas de rimas e singles. Sua paixão pelo rap feito em português é inspirada principalmente por Neelicy, enquanto suas influências internacionais incluem artistas como 69 Tekashi, Trippie Redd, Migos, Lil Pump, Nasty C, Travis Scott, Nave, Post Malone, Adele, 070 Shake e Lil Uzi Vert.

Disse também que sempre foi grande fã além de que, já convivia com pessoas que pertenciam ao movimento e foi pegando a visão com eles até que até aos seus 16 anos decidiu então fazer parte desse mundo e até hoje está aqui a bullir para fixar o seu nome como uma das melhores dessa geração.

Superando Desafios:

Como uma rapper de trap, Zucca Loureno enfrentou a falta de aceitação devido ao gênero feminino no movimento. No entanto, ela não se deixa abalar por opiniões limitantes, buscando fazer a diferença. Além disso, seu estilo musical, o trap, ainda é uma novidade para muitos, o que pode gerar resistência. No entanto, Zucca encara esses desafios com trabalho árduo e bom senso.

Como fazedora de rap (trap) a maior dificuldade que encontrei até hoje foi a "não aceitação do people na totalidade" referindo-me ao sexo (feminino) dentro do movimento, muitos ainda tem um baixo conceito sobre as mulheres fazerem rap.

Carreira e Atualidades:

Zucca Loureno é membro da produtora "Akwarius Productions" e atualmente trabalha com uma equipe dedicada. Recentemente, ela participou do álbum do DJ Sipoda, onde colaborou com Délcio Dollar, Luessy LFS e Lil Fox. Sua música mais recente, intitulada "Cannon", já acumula mais de 15 mil visualizações no YouTube.




Zucca Loureno não se preocupa com competições, pois acredita que seu foco deve estar em outras realidades. Ela expressa preocupação em relação ao grau de futilidade presente em algumas músicas da nova geração e destaca a falta de humildade, inveja e rivalidade entre os colegas de profissão.

No entanto, Zucca acredita que os verdadeiros artistas podem fazer a diferença, mostrando que o sucesso é alcançado com trabalho, determinação, amor e sensatez.


Sou da opinião que cada um trabalha à sua maneira, com ideias diferentes e conceitos diferentes. No final, cada um tem seu objetivo. Só tenho receio do grau de futilidade que muitos apresentam em suas músicas e a influência que elas trazem às pessoas. Há muito conteúdo banal solto por aí. Mas, como disse, cada um trabalha à sua maneira e eu respeito isso.

 

Outro ponto é a falta de humildade, a inveja e o famoso 'hater' entre colegas e artistas que fazem a mesma arte. Artistas competem com quem deveriam aprender, criticam ao invés de fazerem melhor e invejam uns aos outros, perdendo o foco principal: fazer diferente, mostrar a diferença, ser diferente. É triste ver que uma arte tão bonita como a música traga tanta intriga. Mas é como tudo! Alguns se sentem superiores por estarem mais tempo no jogo do que outros, outros vivem de ostentação para parecerem alguém, outros só cantam porque veem que o outro está conseguindo algo com a música. Chegamos ao ponto em que parece que todo mundo agora é cantor. As coisas estão cada vez mais tristes no jogo, mas nada que os artistas de verdade não saibam fazer a diferença e mostrar que só tem sucesso quem trabalha com foco, determinação, amor e sensatez.

Além de ser reconhecida por seu trabalho no rap, Zucca Loureno tem demonstrado interesse em expandir seu repertório musical. Ela está explorando novas sonoridades, incorporando elementos do R&B em suas músicas e exibindo sua versatilidade como artista. Seu talento e paixão pela música a levam a experimentar diferentes estilos, enriquecendo sua expressão artística.

Zucca Loureno tem demonstrado um interesse particular pelo Afro Beat e tem trabalhado para incorporar elementos desse gênero em suas produções. Com sua voz cativante e habilidades líricas, ela traz uma abordagem única ao Afro Beat, adicionando sua personalidade e energia ao estilo. Essa incursão no Afro Beat tem sido bem recebida pelos fãs e mostra a capacidade de Zucca de se reinventar artisticamente.


Redes Sociais:

Facebook: Zucca Loureno
Instagram: zuccaloureno_


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem