Conheça alguns famosos que já fizeram músicas dedicadas aos seus filhos

Existem certos famosos que aproveitam o facto de ser cantor, para poder exprimir e expressar o amor que têm pelos seus pequenos em forma de músicas e esse é o caso desses famosos que voçê vai conhecer agora... 

Conheça famosos angolanos que já fizeram músicas dedicadas aos filhos



Não existe um amor maior do que o amor de mãe para filhos, por isso nós criamos uma seleçção de músicas lindas, feitas por artístas para homenagiar os pequenos, músicas essas que servem para eternizar o sentimento que existe entre o pais e os filhos e muitas das vezes são escritas de formas poéticas

Esses cantores são de diferentes perfis e estilos musicais, mas que dedicaram lindas canções para os seus primogênitos.

Yola Semedo

Yola Semedo

Yola Semedo conhecida como uma das melhores vozes femininas de Angola, a cantora á anos atrás disponilizou o seu album intitulado "Filho Meu" que na primeira faixa musical, contou com a música "Filho meu", uma verdadeira declaração de amor com versos cheios de poesias.

"Filho Meu, minha alegria, meu conforto, minha esperança, por tí não nego, não vacilo, não desispero, nem a dimensão do universo se iguala a ti", uma música que ganhou o mundo pelos lindos versos e pela sua voz maravilhosa.

Yasmine

Yasmine


A música da cantora Yasmine, foi feita para homenagear a sua filha, com o seu companheiro Jõao Varela, a canção passa por vários momentos marcantes divididos entre mãe e filha tudo para mostrar a aproximação que tem pela filha.

NGA, Prodígio e Don G

NGA, Prodígio e Don G



Através da canção "Longe de ti", os rappers NGA, Prodígio e Don G, exprimem o quanto amam os seus filhos nessa música.... além dessa música, o Rapper Prodígio fez duas canções dedicadas para o seu filho Bruno.

A primeira intitulada "Homens não Choram" e a outra em forma de recado Prodígio presenteia a música, "Homens não choram 2" que contou com participação de Anna Joyce, nessa música Prodígio transmite uma mensagem ao seu filho de vida que é para os fortes.

São os artístas, se por acaso achares que falta alguém deixa o seu comentário com o nome do cantor e o título da música...alert-info

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem