6 famosos luso que já fizeram músicas dedicadas aos seus filhos

Existem famosos que aproveitam o facto de ser cantor, para poder exprimir e expressar o amor que têm pelos seus pequenos em forma de músicas e esse é o caso desses famosos que você vai conhecer agora...

Conheça famosos angolanos que já fizeram músicas dedicadas aos filhos



Não existe um amor maior do que o amor de mãe para filhos, por isso nós criamos uma seleçção de músicas lindas, feitas por artístas para homenagiar os pequenos, músicas essas que servem para eternizar o sentimento que existe entre o pais e os filhos e muitas das vezes são escritas de formas poéticas

Esses cantores são de diferentes perfis e estilos musicais, mas que dedicaram lindas canções para os seus primogênitos.

1. Yola Semedo

Yola Semedo conhecida como uma das melhores vozes femininas de Angola, a cantora á anos atrás disponilizou o seu album intitulado "Filho Meu" que na primeira faixa musical, contou com a música "Filho meu", uma verdadeira declaração de amor com versos cheios de poesias.

"Filho Meu, minha alegria, meu conforto, minha esperança, por tí não nego, não vacilo, não desispero, nem a dimensão do universo se iguala a ti", uma música que ganhou o mundo pelos lindos versos e pela sua voz maravilhosa.

2. Yasmine

A música da cantora Yasmine, foi feita para homenagear a sua filha, com o seu companheiro Jõao Varela, a canção passa por vários momentos marcantes divididos entre mãe e filha tudo para mostrar a aproximação que tem pela filha.

3. NGA, Prodígio e Don G

Através da canção "Longe de ti", os rappers NGA, Prodígio e Don G, exprimem o quanto amam os seus filhos nessa música.... além dessa música, o Rapper Prodígio fez duas canções dedicadas para o seu filho Bruno.

A primeira intitulada "Homens não Choram" e a outra em forma de recado Prodígio presenteia a música, "Homens não choram 2" que contou com participação de Anna Joyce, nessa música Prodígio transmite uma mensagem ao seu filho de vida que é para os fortes.

São os artístas, se por acaso achares que falta alguém deixa o seu comentário com o nome do cantor e o título da música...{alertInfo}

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem