Famosos que fizeram músicas de sucesso com cantores de estilos diferentes

Famosos que fizeram músicas de sucesso com cantores de estilos diferentes


Vamos ver algumas parcerias entre cantores de estilos diferentes que cairam no rosto do público e muitas pessoas que adoram dançar, confira agora mesmo...alert-success


Os nossos artistas têm sido cada vez mais ousados na escolhas de vozes que serão a cereja no topo do bolo para as suas músicas.

Aqui há alguns artistas que fizeram músicas com cantores de estilos totalmente diferentes que depois resultaram em sucesso, pois bem, você vai ver agora e também conhecer quem são os protagonistas destes mesmos êxitos musicais.

 
#1. Prodígio e Anna Joyce - Filhos não choram 2 
 
Prodígio e Anna Joyce
Prodígio e Anna Joyce





começamos com o Prodígio e Anna Joyce, os dois artistas que decidiram presentear os amantes de boa música com o single de sucesso, Homens não choram 2.

Babado pelo talento de fofinha (Anna Joyce), Prodígio Deixou a Anna Joyce cantar com a sua linda voz, nessa música e essa colaboração foi bem recebida pelos fãs. 


 
 
 
#2. Mobbers e Nagrelha - Militar 
 
#2. Mobbers e Nagrelha - Militar

 

Eles conquistaram uma legião de fãs e arrasaram em uma colaboração bastante ousada, pois é, o grupo MOBBERS vestiram as fardas e entraram no ritmo de Kuduro com o Nagrelha dos Lambas. Por essa participação muitos não esperavam e onde o Estado maior do Kuduro põe a voz, não tem como não ser um sucesso. 



 

#3. Puto Português e Edmázia Mayembe - Paciência 

Puto Português e Edmázia Mayembe - Paciência

E agora entramos para um onda mais romântica e Paciência foi uma das músicas mais acarinhada pelos fãs. Puto Português que começou a brilhar no Semba, mas nessa música, o artista juntou-se a estrela Edmázia e o casamento entre as duas vozes (semba e Kizomba), foi certeira, essa parceria teve êxito, levando a música a alcançar mais de 5 milhões de visualizações só no Youtube.


 

 

#4. Eva RapDiva e Landrick - Final Feliz

Eva RapDiva e Landrick - Final Feliz

 

Quem também escolheu um artista de um estilo musical diferente para dar a voz em uma música, foi a Eva RapDiva, o Rap e a Kizomba formaram uma combinação perfeita e Landrick abrilhantou a música "Final Feliz" da Rainha do Rap.

 

 

#5. Preto Show - Pedra com Filho do Zua e Uami Ndongadas

Puto Português e Edmázia Mayembe - Paciência

 

Não podemos deixar de falar nessa lista, o Hit que fez dançar muitas pessoas de diferentes idades e até celebridades internacionais como "Anita". Pois é, Preto Show juntou em um som o FIlho do Zua e o rapper Uami Ndongadas para o hit Pedra, a escolha atrevida de Preto Show para a colaboração dessa música foi bem sucedida e agitou as pistas de dança 


 

#6. Puto Mira e Mago de Sousa - Mais um dia 

Puto Mira e Mago de Sousa - Mais um dia
  

"Mais um dia", foi o título escolhido pelo kudurista Puto Mira, para a parceria musical com Mago de Sousa, Puto Mira é um músico Kudurista membro do grupo "Os Vagabandas" o artista decidiu sair da sua zona de conforto, o Kuduro, para cantar em um instrumental de AfroBeat e convidou o autor das músicas (Carolina, Paóla e Silêncio) 

 

 

#7. Soraia Ramos e Gson - I love you too

Soraia Ramos e Gson - I love you too


Gson, rapper e membro do grupo Wet Bed Gang foi convidado pela cantora Soraia Ramos para juntos contarem um história de Amor vs Traição, Gson interpreta a história de um namorado que supostamente trai a namorada (Soraia Ramos) com a sua amiga, O Rap e o Zouk fizeram uma combinação muito top e foi muito bem recebida pelos ouvintes dos dois estilos musicais. 



E esses são alguns famosos que fizeram músicas de sucesso e parceria com cantores de diferentes estilos musicais alert-info

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio