Artístas que brilham nas redes sociais por serem muito vaidosos



Artístas que brilham nas redes sociais por serem muito vaidosos
Artístas angolanos


E quando se fala de vaidade, várias vezes e por vários motivos pensamos em figuras públicas, pois na sua maioria apresentam-se com estilo próprio e são muitos apreciados e elogiados. Pois bem, vamos aqui mencionar alguns famosos que são muito vaidosos. Para muitas pessoas, a vaidade já faz parte do seu ser, outras são induzidas pelo seu meio e outras por situações do quotidiano.


C4 Pedro

C4 Pedro

Cantor e compositor muito conhecido nas leads internacionais, pelas suas músicas que constantemente chegam na classificação das mais ouvidas. Além do seu talento nato musical habituou também os seus seguidores com o seu visual diferente e rústico com os seus dreadlocks e barba grande, mas sempre com muita classe.


Laton Cordeiro

Laton Cordeiro

Apesar de ter vários Hit's na carreira a solo, famoso, talentoso e com a arte na sua veia, são as formas que geralmente é descrevido quando se fala dele.

Mas nesse momento o que realmente queremos realçar é o seu estilo e a sua classe no modo de se apresentar, que com pequenos detalhes mostra-se nitidamente que Laton faz parte do grupo dos homens Angolanos vaidosos mais bem vestidos.


Puto Português

Puto Português

E para completar claro que não podia faltar o "mister Tugueda", Puto Português, ou Tugueda como por muitos é chamado habituou sempre os seus fãs com a sua imagem muito bem cuidada.

Puto Português é o músico que quando sobe para os palcos dá show até levantar poeiras não tem meias medidas quando se trata do seu visual, e pelo que muitas vezes constatamos, a sua preferência é por fatos.E modestamente falando no que toca a fatos com Swagg, Puto Português, está na lista dos Top's.

Acrescente mais artistas para uma lista mais complexa, na próxima matéria. alert-info

contact-form

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem