Conheça as duplas musicais que fizeram sucesso nas pistas de dança

As duplas que se tornaram numa tendência no talentoso mercado da música angolana,  e esses artístas decidiram unir o útil ao agradavél, protagonizando momentos de muito sucesso por conta das suas músicas.

Duplas musicais que fizeram sucesso nas pistas de dança

O que um não tem, o outro pode completar, pois é, e é assim que conseguiram se encaixar e conquistarem fãs de todas idades, com essa essas músicas que aí de certeza você já dançou.


Veja a seguir quais duplas musicais fizeram muito sucesso:



B4 (Big Nelo e C4 Pedro)

B4 (Big Nelo e C4 Pedro)

Essa junção de estrelas, abrilhentou a música angolana com canções que são dançadas até hoje. B4 foi uma linda dupla formada por C4 Pedro e Big Nelo.

Los compadres como também eram acarinhados pelos fãs, brindavam os amantes de boa música com os sucessos: Frio e Calor, Melhor não duvidar e Baby tu sabes. E como também foi aquela dupla que foi um casamento perfeito e teve também grande aceitação do público.

Mas depois de alguns anos conquistando os corações e sucessos em todos canto, em 2015 os dois artístas decidiram infelizmente pôr um fim ao projecto "B4 (los compadres)" mas restou claro boas composições feitas por C4 Pedro e Big Nelo.


Clepatia (Preto Show e Biura)

Clepatia (Preto Show e Biura)

Preto Show o menino de Cabinda que começou trilhar os passos do sucesso com os The Groove e Biura com os Zona5, decidiram se unir no projecto Clépatia que trouxe estilos bem ousados que ficaram na boca do povo.

Os autores dos Hits "Kilapi, Parte a Coluna e Sacanagem" fizeram bastante sucesso no lançamento do Album e num ritmo bem diferente que não estamos acostumados a ver e a dançar.

A Clepatia consegiu o seu espacinho no mercado, e as suas músicas foram bem recebidas pelos fãs.


Duc e Nikko

Duc e Niko

Outra dupla que arasou as pistas de dança, é a dupla Duc e Nikko. Eles que por motivos de conflitos e de ideias, decidiram meter um ponto final no projecto, enquanto dupla proporcionaram várias canções que se tornaram uma febre (Hit) quem não se lembra do single "Dona da Favela"?.

Pois é, essa canção e outras de Duc e Nikko foram a sereja no topo do bolo e fizeram a alegria de muitos fãs.


Os Pintins (Scró que Cuia e Nerú Americano)

Os Pintins (Scró que Cuia e Nerú Americano)

Eles são uma das duplas que são a sensação do momento, e as suas músicas conquistaram pessoas de todas as idades.

Essa carismática junção composta por scró que cuia e Nerú Americano tem feito muito sucesso e veio numa altura que girava em torno dos artístas um clima de rivalidade.

Antes de formarem a dupla, os cantores já tinham um desentendimento, mas depois Scró que Cuia e Nerú Americano fizeram as pases, e mostrando que a sua química era boa, apresentando aos fãs, o éxitos pintin e Tic Taa

Yobass (Yola Araújo e Bass)

Yobass (Yola Araújo e Bass)

Não podemos deixar de falar de Yola Araújo e Bass, ou simplesmente YoBass, o acarinhado ex casal que os fãs torcem para reatar a relação.

Yola Araújo e Bass conheceram-se por influência da música e por meio dessa área, os dois artístas juntaram-se em uma música, e depois gerou um Album (Yobass) que se tornaram no melhor sucesso.

Essas são algumas duplas musicais que fizeram muito sucesso nas pistas de dança Angolana.alert-info

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem