Famosos que já viram a sua vida íntima exposta nas redes sociais

Ser figura pública não é para quem quer, mas sim para quem pode, pois é tanta exposição e nem sempre nos remetemos a boas situações.

Famosos que já viram a sua vida íntima exposta nas redes sociais


E há que haver estômago para saber gerir-los e muitas vezes, mesmo tendo todo cuidado para se manter a vida privada e afastada da mídia, basta um mínimo deslize que ele se vai a exposição. Hoje vamos falar sobre os famosos que já viram a sua vida íntima exposta nas redes sociais.


Big Nelo

Big Nelo

Nascido na província do Namibe, o cantor, productor e empresário mais conhecido por Big Nelo, é apontado como uma das referência da música urbana Angolana.

Em momentos do Auge da sua carreira, passou uma situação não tão muito desejada por ele ver a sua vida íntima exposta nas redes sociais.

Scró Que Cuia

Scró Que Cuia

Citamos também na nossa lista o Menino Malandro, Scró Que Cuia, que é um cantor que ultimamente também tem estado envolvido em grandes polêmicas por conta da sua maneira exibida de ser nas redes sociais.

O homem que junto com Nerú Americano, lançou o hit "Pintin", foi alvo de muitos comentários por conta de uma foto Nudez que sem querer o cantor deixou escapar da sua galeria de fotos para as suas redes sociais.


Josslyn

Josslyn

Josslyn a cantora Criola a autor dos sucessos "Já chega e não deixa-me ver" vem fazendo muito sucesso no estilo de música Zouk e Kizomba. já cantou com participaçôes de grandes nomes da actualidade do mesmo estilo musical como Edgar Domingos e Yasmine.

A cantora também teve recentemente o seu momento muito desagradavél quando uma outra pessoa teve acesso ao seu temovél e partilhou conteúdos íntimos feita por ela.

A artísta que tem a sua carreira em ascensão, em sua auto-defesa fez um live a explicar o que tinha acontecido, mas independemente do que aconteceu sabe-se muito bem que a privacidade de um artísta não deve ser exposta. E também essa não era a sua intenção.


Mauro Pastrana

Mauro Pastrana

Pastrana é conhecido por muitos como o rei da má vida, o rapper também teve envolvido em polêmicas após um dos seus vídeos a fazer sexo expalhar-se em todas as redes sociais.

O vídeo foi publicado e em pouco tempo tornou-se viral, pois foi no momento que Mauro Pastrana estava em alta na sua carreira com o Hit "Má vida".

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem