13 famosos que tiveram suas fotos íntimas vazadas e como eles reagiram

Você sabia que o vazamento de fotos íntimas na internet é um problema que afeta milhares de pessoas, inclusive famosos? Pois é, muitas celebridades já passaram pela situação constrangedora de terem suas imagens intímas expostas na internet, sem o seu consentimento. Neste artigo, vamos contar alguns casos de famosos que já tiveram fotos íntimas vazadas e como eles lidaram com essa violação de privacidade.


13 famosos que tiveram suas fotos íntimas vazadas e como eles reagiram

Quais são os famosos que já tiveram fotos íntimas vazadas na internet?

$ads={1}

Ser figura pública não é para quem quer, mas sim para quem pode, pois é tanta exposição e nem sempre nos remetemos a boas situações.

E há que haver estômago para saber geri-los e muitas vezes, mesmo tendo todo cuidado para se manter a vida privada e afastada da mídia, basta um mínimo deslize que ele se vai a exposição. 

Nos últimos anos, muitos famosos têm sido alvo de vazamentos de fotos íntimas em suas redes sociais. Embora seja um problema comum, é algo que pode ter graves consequências na vida pessoal e profissional dos envolvidos.

Confira:


01. Jennifer Lawrence:

A atriz americana foi uma das principais vítimas do chamado “Celebgate”, um escândalo que envolveu o vazamento de fotos íntimas de mais de 100 celebridades em 2014. As imagens foram obtidas por meio de um ataque hacker aos servidores do iCloud, serviço de armazenamento em nuvem da Apple. Jennifer Lawrence disse que se sentiu violada e humilhada com o vazamento e que considerou a ação como um crime sexual.

Ela também criticou a cultura machista que culpabiliza as mulheres por tirarem fotos íntimas.

02. Justin Bieber

O cantor Justin Bieber também foi vítima de um vazamento de fotos íntimas em 2015. As imagens foram publicadas em sua conta do Instagram e rapidamente removidas, mas já haviam sido compartilhadas em diversas outras redes sociais.

03. Rihanna

Em 2009, a cantora Rihanna teve fotos íntimas vazadas na internet, após uma briga com seu então namorado Chris Brown. As imagens circularam amplamente pela rede e causaram uma grande comoção entre seus fãs.

04. Tiger Woods

Em 2017, o golfista Tiger Woods teve fotos íntimas suas e da ex-namorada Lindsey Vonn vazadas na internet. Embora o caso tenha recebido muita atenção da mídia, Woods não se pronunciou publicamente sobre o assunto.


Famosos brasileiros que tiveram suas fotos íntimas vazadas

05. Anitta

A cantora brasileira Anitta teve fotos íntimas vazadas em 2018. Ela confirmou o vazamento e disse que não estava envergonhada, mas que se sentia invadida.

06. MC Mirella

A funkeira brasileira MC Mirella teve um vídeo íntimo vazado em 2020. Ela comentou sobre o assunto em suas redes sociais e afirmou que iria tomar medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento.

07. Neymar Jr.

O jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. teve um vídeo íntimo vazado em 2019. O caso ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais.


6 Casos de nudes de famosos angolanos

08. Big Nelo

Nascido na província do Namibe, o cantor, produtor e empresário mais conhecido por Big Nelo, é apontado como uma das referência da música urbana Angolana.

Em momentos do Auge da sua carreira, passou uma situação não tão muito desejada por ele ver a sua vida íntima exposta nas redes sociais.

09. Scró Que Cuia

Citamos também na nossa lista o Menino Malandro, Scró Que Cuia, que é um cantor que ultimamente também tem estado envolvido em grandes polêmicas por conta da sua maneira exibida de ser nas redes sociais.

O homem que junto com Nerú Americano, lançou o hit "Pintin", foi alvo de muitos comentários por conta de uma foto Nudez que sem querer o cantor deixou escapar da sua galeria de fotos para as suas redes sociais.

10. Pastrana

Pastrana é conhecido por muitos como o rei da má vida, o rapper também teve envolvido em polêmicas após um dos seus vídeos a fazer s3xo espalhar-se em todas as redes sociais.

O vídeo foi publicado e em pouco tempo tornou-se viral, pois foi no momento que Mauro Pastrana estava em alta na sua carreira com o Hit "Má vida".

11. Xofela

Influenciadora Digital, Xofela é um dos principais nomes do TikTok em Angola.

No princípio do ano, fomos surpreendidos com vídeos e fotografias íntimas da influenciadora. O caso tornou-se um dos assuntos mais comentados no Facebook Angola por quase duas semanas.

Mais tarde, Xofela falou ao seu público e esclareceu o caso. Afirmando que as imagens foram partilhadas por alguém próxima a ela que certeza quis manchar o nome.

12. Londrina Kelly

Esse foi uma das maiores polêmicas neste ano, tudo porque vídeos íntimos da influenciadora angolana foram espalhados nas redes sociais. Na altura, Londrina Kelly ex-namorada do Rapper Deksz James defendeu-se e afirmou que os vídeos são de 5 anos atrás e foram feitos com o seu ex-namorado.

13. Marlene Oi

Marlene Oi, cantora e influenciadora digital também esteve envolvida em uma polêmica nas redes sociais depois que vídeos íntimos dela ficaram expostos na internet.

Segundo ela, os vídeos foram publicados por alguém e que todas as medidas judicias teriam sido tomadas

Como se proteger do vazamento de fotos íntimas na internet?

O vazamento de fotos íntimas na internet é uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa que compartilha esse tipo de conteúdo com alguém ou que guarda essas imagens no seu celular ou computador. Por isso, é importante tomar alguns cuidados para evitar esse risco, como:

  • Não enviar fotos íntimas para pessoas desconhecidas ou pouco confiáveis;
  • Apagar as fotos íntimas do seu aparelho após enviá-las ou recebê-las;
  • Usar aplicativos ou serviços que garantam a segurança e a privacidade das suas imagens;
  • Proteger o seu celular ou computador com senhas fortes e antivírus;
  • Denunciar qualquer tentativa de extorsão ou ameaça envolvendo suas fotos íntimas;
  • Buscar apoio jurídico e psicológico caso seja vítima de vazamento.


Conclusão

O vazamento de fotos íntimas na internet é uma violação grave dos direitos humanos e da dignidade das pessoas. Muitos famosos já passaram por essa situação e tiveram que enfrentar as consequências negativas dessa exposição indesejada. Por isso, é preciso ter cuidado ao compartilhar esse tipo de conteúdo e se proteger dos possíveis riscos.

Esperamos que você tenha gostado deste artigo e que ele tenha sido útil para você. Se você quer saber mais sobre esse assunto, confira também os nossos outros posts sobre violência digital, segurança na internet e direitos das mulheres. E não se esqueça de deixar o seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós {alertInfo}

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem