Famosos angolanos que já tiveram nudes expostos na internet

Famosos que já tiveram nudes expostos na internet


Famosos que já viram a sua vida íntima exposta nas redes sociais

Ser figura pública não é para quem quer, mas sim para quem pode, pois é tanta exposição e nem sempre nos remetemos a boas situações.

E há que haver estômago para saber geri-los e muitas vezes, mesmo tendo todo cuidado para se manter a vida privada e afastada da mídia, basta um mínimo deslize que ele se vai a exposição. Hoje vamos falar sobre os famosos que já viram a sua vida íntima exposta nas redes sociais.


6 Casos de nudes de famosos


$ads={1}


1 - Big Nelo

Nascido na província do Namibe, o cantor, produtor e empresário mais conhecido por Big Nelo, é apontado como uma das referência da música urbana Angolana.

Em momentos do Auge da sua carreira, passou uma situação não tão muito desejada por ele ver a sua vida íntima exposta nas redes sociais.


2 - Scró Que Cuia

Citamos também na nossa lista o Menino Malandro, Scró Que Cuia, que é um cantor que ultimamente também tem estado envolvido em grandes polêmicas por conta da sua maneira exibida de ser nas redes sociais.

O homem que junto com Nerú Americano, lançou o hit "Pintin", foi alvo de muitos comentários por conta de uma foto Nudez que sem querer o cantor deixou escapar da sua galeria de fotos para as suas redes sociais.


3 - Pastrana

Pastrana é conhecido por muitos como o rei da má vida, o rapper também teve envolvido em polêmicas após um dos seus vídeos a fazer s3xo espalhar-se em todas as redes sociais.

O vídeo foi publicado e em pouco tempo tornou-se viral, pois foi no momento que Mauro Pastrana estava em alta na sua carreira com o Hit "Má vida".


4 - Xofela

Influenciadora Digital, Xofela é um dos principais nomes do TikTok em Angola.

No princípio do ano, fomos surpreendidos com vídeos e fotografias íntimas da influenciadora. O caso tornou-se um dos assuntos mais comentados no Facebook Angola por quase duas semanas.

Mais tarde, Xofela falou ao seu público e esclareceu o caso. Afirmando que as imagens foram partilhadas por alguém próxima a ela que certeza quis manchar o nome.


5 - Londrina Kelly

Esse foi uma das maiores polêmicas neste ano, tudo porque vídeos íntimos da influenciadora angolana foram espalhados nas redes sociais. Na altura, Londrina Kelly ex-namorada do Rapper Deksz James defendeu-se e afirmou que os vídeos são de 5 anos atrás e foram feitos com o seu ex-namorado.


6 - Marlene Oi

Marlene Oi, cantora e influenciadora digital também esteve envolvida em uma polêmica nas redes sociais depois que vídeos íntimos dela ficaram expostos na internet.

Segundo ela, os vídeos foram publicados por alguém e que todas as medidas judicias teriam sido tomadas

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem