4 artístas do trap angolano para acompanhar em 2021

Um dos fenômeno da música que mais cresce em Angola de certeza que é o Trap, um subgênero do Hip-Hop. O trap é responsável por revelar grandes nomes da industria musical.


4 artístas do trap angolano para acompanhar em 2021


Emplacando as suas músicas no topo das plataformas digitais, O trap é um rio de possibilidades pra quem deseja fazer sucesso com a música.

E não será diferente este ano, Existem muitos nomes que são apostas para "Explodir" em 2021 e escrever o seu nome na história. Fique ligado que separamos uma lista falando um pouco sobre eles.


Neelicy

Em primeiro lugar da nossa lista citamos um dos melhores em fazer Trap em Angola. Neelicy, CEO da Akwarius Productions tem uma agenda que poderá leva-lo a explodir em 2021.

Em 2020 lançou o EP "Ultrap" e nesse ano para começar, já começou anunciando novo material muito pesado que estará disponível em breve com o videoclipe.



Pitt Kelson

Pitt Kelson é sem dúvudas um dos pioneiros do Drill em Angola. Com 19 anos de idade, Kelsio da Cruz é o seu nome verdadeiro


Kilory o Tenente

Nascido aos 06/05/2021 Juel Quilore é o Kilory o Tenente no mundo do Rap. Começou a cantar em 2013, começando com o grupo Closed Family e Blood Family onde esteve uma boa data. Lançou recentemente a sua mixtape Trippin in house e é considerado por muitos um dos melhores trappers em ascensão do movimento Trap Angolano.


LinnyC

Claro que não podia faltar uma voz feminina nessa lista, então saiba que trouxemos a Mãe dos Bangers, LinnyC sem sombras de dúvidas é a melhor rapper Angolana em termos de flows, barras e métricas.

LinnyC é actualmente uma artista da CasaDosBangers e vem levantando cada vez mais o seu público pela sua forma de se apresentar nos beats, já hà uma matéria no ano passado que falava sobre os nomes imperdíveis para acompanhar na nova geração do rap Angolano e LinnyC constou como destaque da matéria.


Esses são apenas alguns dos nomes para você ficar ligado esse ano, você conhece alguém que também pode explodir esse ano? deixe em baixo nos comentários.alert-info

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem