Nomes imperdíveis para acompanhar na nova geração do rap angolano "O rap está entregue em boas mãos"

O Rap está entregue em boas mãos, veja os nomes imperdíveis para acompanhar na nova geração do rap angolano.



A nova geração angolana vem ganhando cada vez mais espaços no mundo do Rap. o rap nacional está mais vivo e pulsante do que nunca.

Pouco tempo atrás, quando se falava em nova geração se pensava em: Xuxu Bower, Délcio Dollar, CFK, Lil Drizzy... entre outros.

Atualmente, estes artistas consolidaram suas carreiras e já fazem colaboração com nomes destacados de outros estilos e são cada vez mais convidados por artístas de um alto patamar

Porém, com o crescimento do movimento Rap/Hip-Hop em Angola, juntamente com algumas iniciativas de divulgação nas plataformas digitais, em pouco tempo surgiram muitos novos artístas bom na cena hip-hop Angolano.

Mesmo sem espaço nas televisões e rádios, estes artistas possuem números impressionantes de visualizações no Soundcloud e Youtube.

Nomes imperdíveis para acompanhar na nova geração do rap angolano


Soly 

Soly

Soly é o nome assinado por Solene Barros no mundo do rap. começou a cantar por intermédio do seu primo aos 09 anos de idade.

O estilo Rap foi um grande refúgio para a Soly, foi no Rap onde Soly desabafava práticas recorrentes de Bullying que sofria por vestir de uma forma diferente de outras meninas e também por jogar futebol.

Quando começou a cantar e ter mais visibilidade na carreira, Soly recebeu vários "Props e Partilhas" no Twitter que o seu vídeo atingiu mais de 40mil visualizações. Carla Prata e Nery Borges foram artístas que fizeram a questão de ajudar no marketing.

Soly ficou tão conhecida que o seu single "Xaxas" atingiu a marca de 200mil Plays e para comemorar, Soly presenteou com "Xaxas 2.0". 

Bad Lony

Certamente Bad Lony é um nome imperdível 
para acompanhar na nova geração do rap angolano. Com o seu flow agressivo, Bad Lony tem carregado vários outros Rappers, Bad Lony é um daqueles rappers que não mede as palavras no microfone e vai com tudo no adversário.



Kilson Mobinho

Kilson Mobinho

Makionel Joaquim aka Kilson Mobinho Iniciou a sua carreira musical em Novembro de 2017. Em 2019 lançou o seu primeiro single intitulado “Bullying” através da gravadora Máximo Records. Kilson Mobinho faz variados estilos de musicais desde o Rap, Trap, Funk, Skill, Bumbap, R&B, Love e Drill.

A paixão pelo movimento, Surgiu em 2014 quando passava a maior parte dos meus seus a ouvir instrumentais que encontrou em um cartão de memória que estava em sua casa, de 2014 a 2016 eu apenas escrevia sons, teve coragem de cantar só em 2017.

Kilson Mobinho tem agora 3 músicas a solo e está focado em fazer mais músicas acústicas e trabalhar nos videoclipes das músicas do seu grupo DIVINOS.



EDY MOKVS

EDY MOKVS

Apesar de trazer sempre inovações no que faz, Edy Mokvs trás sempre músicas com bastante conteúdos, reflexões sobre a influência da tecnologia e até contém áudios (Interlúdios) e aúdios do WhatsApp.

EDY MOKVS teve os primeiros contactos com o RAP no ano de 2004. Era criança, mas já ouvia Allen Halloween e Eminem... ouvia muito rap por causa dos seus irmãos, que por ventura também chegaram a fazer RAP na altura.

Actualmente Edy Mokvs mantém uma carreira em grupo, mas em 2020/21 pretende apostar mais em trabalhos à solo, para poder explorar o seu potencial enquanto artista”.

Eli Street

Desconhecido para muitos, é sem dúvida um Trapper de quem se espera muito. Porque será? Quem é Eli Street? Cá vai a resposta: Eli Street é nada mais nada menos do que um Trapper da nova Geração e assim como os outros trappers e rappers, a qualquer momento pode “explodir”.


Nelson Guedes

Nelson Guedes
, membro do grupo Malta13 tem se destacado cada vez mais no ramo da música, trazendo assim estilos e vibes diferentes do habitual, o músico sentiu-se na necessidade de pôr mais alma nas suas músicas e foi buscar novas tendências.

A música foi produzida em um estilo muito diferente do que o Nelson vinha nos apresentado no passado, "Vozes da Minha Alma" música que promete superar as suas expectactivas e encher o seu coração com muita Melodia.

A música retrata um pouco sobre as coisas que aconteceram no passado na vida de Nelson Guedes. de realçar que essa é a primeira música a solo de Nelson Guedes.


Adriano Jai

Adriano Jai

Rapper e Trapper, membro do grupo Fly Box, começou a cantar desde mais pequeno, lançou a música "Óh God" e ficou conhecido muita gente e atraiu o seu próprio público.

Adriano Jai consegiu o seu público e hoje brilha com os seus, tem um sangue forte no mundo do Rap, lançou recentemente o seu EP intitulado "Real Trap" com 3 faixas musicais e uma variação de vibes. "Drip, Emílio Escobar e Sauce" foram os temas escolhidos por Adriano Jai para o seu EP.


Zucca Loureno


Zucca Loureno

Zucca Loureno é uma artista no ramo da música pertencente ao movimento hip Hop na vertente RAP(Trap), dotada de talento e energias positivas que a mesma trás em suas músicas, sem esquecer a diferenciação de vibes e a criatividade em geral que torna os seus trabalhos únicos.

Atualmente, Zucca Loureno está a preparar um projecto (EP) e está a fazer o marketing do seu mais recente single "MÚMIA" e tem preparando também o vídeoclipe do mesmo single.


Elsio Dizzy


Elsio Dizzy

Conhecido pela sua forma impressionante de cantar, enquadrar nos beats e trocas de flows, Elsio Dizzy é certamente um daqueles rappers com muito talento e um reconhecimento não merecido.

Já muitas vezes nos deparamos com artístas com muito talento mas não são considerados e valorizados como deviam, mas ensuma, Elsio Dizzy consegiu fazer teu o seu próprio público e hoje alcança mais de 50mil reproduções quando lança um single novo.

Lançou recentemente o seu EP "Super Estrela" e agora lançou uma música "Treinar" com a participação de Freaky Dario.


MC na Voz



Um outro pilar indispensável no mundo do Rap na nova geração, é a "MC na Voz", membro do grupo Lebasi, MC na Voz enquadra de maneira impressionante a sua voz nos instrumentais de rap, Drill e beats de R&B.

Lançou recentemente a faixa "Fuzuê" e já soma um número impressionante de plays e visualizações no Youtube.



LinnyC

LinnyC

É claro que nessa lista não podia faltar o nome "Linny C".

LinnyC sem dúvidas é um dos pilares da nova geração do rap feminino em Angola, enquadrando nos beats de Bumbap e Trap. Actualmente LinnyC, faz parte da produtora CasaDosBanger junto com outras boas artístas também.

LinnyC, participou recentemente no Twoli Cypher do Dj Ritchelly e lançou também as suas músicas "Longe e Real Talk", LinnyC ficou conhecida pela sua forma (Original) de Cantar, trazendo muito trap e barras muito pesadas, e ainda mostrou-se muito boa em fazer freestyle.


Edgar Wonder

Edgar Wonder actualmente encontra-se no topo dos Rappers do momento, lançou o "Ngana" com Paulelson e apartir daí não parou, cantando assim com vários outros rappers já conceituados da Newschool.


Renato Metrarron

Renato Metrarron

Renato Metrarron é diferente de muitos e trás muitos conteúdos muito bons nas suas músicas. Tem 24 anos de idade, entrou no mundo da música aos 10 anos e hoje tem 14 anos na estrada da musica e o mais impressionante é que Renato Metrarron tem mais de 100 músicas já feitas.

Para comemorar o seu tempo de trajectória no mundo da música, Renato Metrarron presenteou a MEM Vol.7, um projecto com 15 faixas e apenas 7 participações musicais.

Naza Baby

Nazareth Pires é a "Naza Baby" no mundo do Rap, Naza Baby tem um sangue forte e tem o rap marcado no seu DNA, é uma das refências no mundo do Rap feminino na nova geração.

Ivtrapstar

Claramente é uma das principais referencias, quando o assunto é TRAP nava geração, ele sendo um dos fazedores do movimento já a algum tempo, é conhecido pelas suas músicas e por participar em faixa de rappers já conceituados como (R Jotta) acualmente IVtrapstar trabalha de forma colectiva no grupo Lebasi

IV Trapstar é um dos fundadores do grupo Lebasi e é autor de "Querem nos Matar" e "Dono do Pedaço".



Leila Africano

Leila Africano


Conhecida pela sua forma de ser e de cantar, Leila Africano tornou-se num dos rostos da nova geração do Rap Angolano, actualmente trabalha com o grupo Trono Music.


Membro do Grupo TRINITY 3NITY, rapper e Compositor, facilmente consegue criar tendências musicais. Destacou-se no movimento por ser muito bom a compassar em instrumentas de Trap, juntamente com seu grupo em tão pouco tempo, ganharam espaço no mercado nacional.



OBS: Essa matéria foi feita de forma aleatória, esse não é um top dos melhores da nova geração, mas sim nomes imperdíveis para acompanhar na nova geração do rap angolano, esperamos que desfrutem e partilhem. alert-info

Contamos com vocês para os comentários deixarem essa lista ainda mais poderosa

São os artístas, se por acaso achares que falta alguém deixa o seu comentário com o nome do cantor e o título da música...alert-success

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem