TOP 5+ da semana | 12 à 17 de Outubro

O novo single de Cef Tanzy "Mente Poluída" lidera essa semana o TOP 5+ no site MWANGOLE NEWS. Já o segundo lugar da lista ficou a música de Taylor Chinês e Fábio Dance, seguindo-se o novo EP de Samuel Clássico "Renovar". Depois tempos a entrevista com B.Wolf que falou um pouco sobre a sua carreira, e por último, temos a música "Xucalho" de titica e Preto Show.

TOP 5+ da semana | 12 à 17 de Outubro



1 – Cef Tanzy "Mente Poluída"

Música de Cef Tanzy com o título "Mente Poluída" a música escrita por Cef Tanzy e ganhou a produção de Smash e Cef Tanzy, os teclados ficaram na responsabilidade de José Graciano e a direção artístas por Cef Tanzy.

A música foi produzida no estilo Guetho Zouk como o habitual, foi gravada no estúdio ArtMix, o Mix e a Masteriazação foram feitas por Shano pela MasterMind.



2 – Taylor Chinês - 4 Línguas (feat Fábio Dance)

O artista,Taylor Chinês, um dos miúdos que está a fazer um monte de sucesso quase em todos países Lusófonos, autores dos hits "Tá cheirar bem, Tá Vir me Encostar (kitchan) e Muçulmano do Adoço".



3 – Samuel Clássico - Renovar (EP)

As músicas desse EP relatam histórias de amor, superação e lições de vida, do um ponto de vista introspectivo dentro do conceito "Experimente Melhorar".

O EP também conta com 6 faixas musicais e com participações de Edgar Domingos e Reptile.



4 – "B.Wolf" fala sobre o processo de escrita, construção e produção do EP (Covil do Lobo)

Em uma entrevista feita pela nossa equipe, B.Wolf citou que a parte mais desafiante da sua carreira, é encontrar alguém que aposte nos seus trabalhos.

B-Wolf Começou a fazer rap em 2016 com o grupo "BRF Music" que actualmente ainda existe mas apenas como um grupo de amigos. B.Wolf continua a sua carreira a solo por agora.



5 – Titica - Xucalho (feat. Preto Show)

Já está disponível a música "Xucalho" da cantora Titica com a participação de Preto Show. Xucalho é considerado pela cantora, o novo hit nacional recheado de muita dança. Faça já o seu Download e desfrute de bom ritmo musical.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem