3 Cantores angolanos que deixaram o mercado: Onde estão agora?

O mundo da fama é brilhante e atrai muitos que sonham com o sucesso. Mas, mesmo para aqueles que atingem o estrelato, manter-se no topo não é tarefa fácil.

Alguns artistas escolhem deixar a carreira musical por opção própria, enquanto outros acabam afastados pelos mais variados motivos.

Neste artigo, vamos falar sobre alguns famosos angolanos que deixaram o mercado musical e tentar descobrir o que eles estão fazendo agora.


Marita Vênus, Negro Bue e Nila Borja


01. Marita Vênus

Marita Vênus foi uma das pioneiras femininas do hip-hop angolano. Seu álbum de estreia, lançado em 2002, fez sucesso em todo o país, com várias músicas tocando nas rádios e nas festas.

Em 2013, a rapper postou em suas redes sociais que completavam-se 12 anos desde o lançamento do seu primeiro álbum e que estava se preparando para voltar à música. No entanto, até hoje não tivemos novas notícias dela no mercado musical.


02. Negro Bue

Autor dos hits "So Nice" e "Estar contigo", Negro Bue marcou uma geração com sua música. Após um período sumido, ele reapareceu em colaborações com outros rappers, mas logo voltou a ficar distante dos holofotes. Apesar disso, em 2021, ele lançou uma nova música em colaboração com Matias Damásio, o que dá aos fãs a esperança de que ainda possamos ouvir mais novidades musicais dele no futuro.



Que tal descobrir quais famosos angolanos decidiram homenagear suas mães com tatuagens? Clique neste link e confira essa lista incrível! E não esqueça de compartilhar com seus amigos para que eles também possam se inspirar nessa bela forma de amor materno eternizado na pele.


03. Nila Borja

Nila Borja começou a carreira ainda criança, cantando músicas infantis como "Bolinha no pé". Quando cresceu, mudou radicalmente seu estilo e se reinventou como uma artista mais madura e sensual, emplacando sucessos como "Yatissa" e "Mais Madura".

No entanto, depois de um certo tempo, ela também sumiu do mercado musical, e até o momento não há notícias de um possível retorno.


 


04. JD

JD, é um rapper angolano que fez sucesso nos anos 2000 com músicas como "Vão Bater Mal" e "Ela Dança". No entanto, desde então ele tem estado relativamente ausente do mercado musical, sem lançar novas músicas ou fazer apresentações públicas.




CONCLUSÃO

O mundo da música é volátil e muitos artistas acabam desaparecendo do cenário musical, seja por escolha própria ou por motivos pessoais. Mas isso não significa que eles sejam esquecidos ou que sua contribuição para a música seja menos valorizada.

Neste artigo, destacamos alguns nomes importantes da música angolana que estão atualmente afastados dos holofotes, mas que ainda são lembrados e admirados por seus fãs. E quem sabe, talvez em breve teremos novidades sobre o retorno desses artistas aos palcos e aos estúdios de gravação.

Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para que mais pessoas possam descobrir quem são os famosos que estão desaparecidos do mercado musical em Angola! Juntos, podemos relembrar esses artistas e quem sabe ajudá-los a voltar à cena musical.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem