MGM Tropadina fala sobre sua carreira e projectos musicais

MGM Tropadina é mais nada menos que um jovem sonhador e talentoso que ofere tudo de sí para dar certo no que faz. A sua paixão pelo movimento Hip-Hop surgiu em 2017 e hoje é membro oficial da P.A.P GVNG


MGM sempre gostou de ouvir músicas com sentimentos fortes e verdadeiros. Tropadina já está no mundo do Rap à três anos, e sobre a sensação de estar no game já a três anos MGM Tropadina diz que é algo inesplicável pelo facto de estar no rap em apenas três anos e fazer o que ele faz agora.

Sobre os rappers lusôfonos que mais têm lhe influênciam, MGM citou apenas H3N5, PATRICK DRROY e Eddy Skill. "São os lusôfonos que mais me inspiram" disse MGM.

O artísta ainda contou-nos sobre os seus objectivos quanto fazedor de estilo e quanto artísta da cultura Hip-Hop é poder atingir os mais altos níveis e poder mudar o pensamento de muita gente com as mensagens que ele trás e transmite nas suas músicas.

Poder chegar ao topo da bilboard é um dos grandes sonhos de Tropadina.alert-success

Sobre os artístas da nova geração MGM Tropadina citou "Como músico e productor musical a minha opinião é que os rappers da nova geração estão muito limitados e imitam tudo o que é tendência" imitar tendência não torna eles fracos, porém, torna-lhes preguiços.

MGM Tropadina

MGM não considera-se o melhor no que faz, reverente, quem pode dizer que o MGM Tropadina é melhor ou não, são os que acampanham o seu trabalho.

Pedimos para que Tropadina fizesse um Top5 de artístas que estariam em competição mas MGM respondeu apenas "Sem Top5 para competições" mas se o H3N5, Dizzy Flow, PBM e Patrick Drroy não fossem seus manos, seria uma refência para esse Top.

MGM Tropadina anuncia em exclusivo o lançamento de um novo EP

Agora deixando o lado pessoal um pouquinho de lado, MGM Tropadina também falou-nos sobre as surpresas que tem preparando;

"Muito Bom Trabalho para os que seguem a mim, MGM Tropadina. desde já anuncio que assinei com a ZØNE que é a empresa que tratará da gestão da minha carreira, também anuncio em primeira mão que terminei de gravar o meu novo EP que terá novidades bombásticas, em breve o peolple que me acompanha terá grandes novidades"

Falando sobre o EP, MGM Tropadina revela que está a preparar algo bem feito e o EP contará com particpações especiais.

Um dos singles que fará parte do EP é o "Vou lhe Meter" que foi anunciado já a quase dois meses mais por conta de problemas pessoais não foi possível disponibilizar a faixa musical.

Música que seria extreia no site Mwangole News. alert-info

Segundo MGM, o single "Vou lhe Meter" contará com uma participação especial de um rapper Angolano que será uma "surpresa" e conta também com a produção de um beatmaker extremamente pesado Wilson Beat.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem