TOP 7 grupos de rap angolano com mais inscritos no Youtube

Após reparar um certo aumento de visualizações nos vídeos e músicas de vários grupos de rap, sentimos a necessidade de fazer um TOP 7 de grupos de Rap com mais inscritos no Youtube acompanhe:

TOP 7 grupos de Rap com mais inscritos no Youtube


1- Força Suprema

Actualmente a primeira posição do nosso TOP 7, é oucupada pela FORÇA SUPREMA que tem agora 93,9 Mil subscrito no seu Youtube.

Força Suprema carrega fãs por toda lusofonia e é um dos poucos grupos que consiguiram uma carreira internacional.

Vivem há mais de 20 anos em Portugal, pelo menos 10 anos deles foram dedicados ao Rap. Força Suprema nos últimos anos transformou-se num fenômeno em Angola e Portugal e têm agora até vídeos filmados com helicópteros e o objectivo principal do grupo é conquistar o Brasil também.


2- Mobbers

Mobbers, um grupo de Rap Angolano composto pelo Xuxu Bower, Deksz James, Edy J, Aldo F, Cali John, Mendes, Eric Rodrigues, Cali John, Lipesky, Fredh Perry e Gi-O que apesar da distância continuam a ter a música a uni-los.

Criado no ano de 2014, o grupo Mobbers tem crescido muito a nível de popularidade e tem somando centenas de fãs, seguidores e números de plays e downloads nas plataformas de streaming. O grupo hoje conta apenas com alguns membros está sob a assinatura da produtora Clé Entertainment.

Com quase 6 anos. Os Mobbers que antes chamavam-se MOB, têm dado passos significativos no music Hall Angolano, tendo actualmente sido nomeados em vários concursos de premiações e arrecadado vários prêmios.

Mobbers está com agora 89,5 Mil inscritos no Youtube e lidera o nosso TOP 7 dos grupos angolanos com mais inscritos no Youtube.


3- TRX Music

A TRX é sem dúvidas o grupo de música com mais seguidores no Music Hall em Angola e com certeza um dos principais da nova geração do Rap na lusofonia.

"Antes da melhor união" foi o mais recente trabalho em grupo contando com 14 faixas e contém músicas de todos os membros.

Com 62,4 inscritos, TRX Music oucupa a terceira posição do TOP 7 da noss lista.


4- Young Family

Young Family é um grupo actualmente contituido por Lil Boy, Lil Fox, Nello Boy, Lil Mac, Joz Gotti, Okénio M, Fábio Freitas e Deivly.

Young Family com a "No Cap, Silêncio, 8, Maestros e outras" são considerados como o king do trap Angolano.

O Grupo já conta com mais de 32 Mil seguidores e oucupa o quarto lugar no nosso TOP 7.


5- Twenty20

O grupo Twenty 20 da nova geração, oucupa a nossa quita posição na nossa matéria


6- Lebasi

Lebasi um outro grupo da nova geração oucupa a nossa quinta posição no nosso TOP 7.

7- Trinity 3nity

ThreeNity, ou simplesmente Trinity 3nity é o nome do grupo composto por apenas tês rappers Angolanos que decidiram se juntar para fazer rap.

Bill John, YB No Vision e Roockie Uno são os membros da crew. O grugo surgiu da necessidade de fazer uma dinâmica diferenta da que já existia em termos de qualidade, som e imagem, com o intuito de existir um encaixe perfeiro a meio das diferentes habilidades e particularidade de cada membro.

Chegou ao fim a nossa lista, agradecemos a todos leitores do site por darem o seu contributo na matéria.alert-succes

Imagem Fonte: 2 contra 1

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem