Cinco erros que artístas da nova geração cometem ao entrar para o mercado digital

Cinco erros que artístas da nova geração cometem ao entrar para o mercado digital

As plataformas digitais de streams como: Deezer, Spotify, Soundcloud, Apple Music entre outras, abriram de um modo admir ável um mercado totalmente para artístas também da nova geração.

Por essa razão, até agora muitos artístas já não precisam de productoras ou agências para poder alcançar grandes números nas plataformas digitais e atingir tambén o seu próprio público.

Saiba a seguir, quais os cinco (5) erros que artístas da nova geração cometem quando entram para o mercado digital:


01- Não fazer planos de lançamentos para a divulgação das suas obras

Não fazer planos de lançamentos para a divulgação das suas obras

Bem, deixar de planejar ou deixar fazer um plano na hora de fazer o lançamento de um novo single, é um dos piores erro e um dos mais comum na nova geração.

Não deixa para fazer tudo em cima da hora, pois isso atrasa o seu processo de lançamento, convém preparar sempre as coisas alguns dias antes do lançamento para que tudo corra como planejado.


2- Ser dominado pela ansiedade e esperar por resultados altos

Ser dominado pela ansiedade e esperar por resultados altos

Sabemos todos que a música não é uma fácil nem nenhuma ciéncia exata nem se quer uma fórmula definida entâo você não pode deixar que a ansiedade atrapalhe e esteja acima dos teus planos.

Não faça um lançamento a querer já resultados altos, é bom, mas isso dá-te uma ansiedade e quando vemos resultados baixos ficamos muitos sentidos e muita das vezes em pâniclo.

Trabalhe no seu projecto, faça tudo certinho e respeita o tempo para que tenhas bons resultados e para que o tenhas um verdadeiro sucesso.


3- Desistir após ao primeiro fracasso

Desistir após ao primeiro fracasso

Como já citado à cima, o mundo da músuca carrega consigo bastantes obstáculos e desafios. O sucesso é como um dado, tu lanças e esperas a tua sorte, se não sair um número alto não desanime, tenta de novo que sairá um número muito maior.

Não desista, persista no teu sonho e siga de cabeça erguida que tudo dará certo.


4- Deixar de investir no marketing digital

Deixar de investir no marketing digital

O artísta por natureza é um bom criador, mas o mais importante é prestar atenção nas suas estratégias de marketing na internet para contribuir de uma forma positiva na sua carreira e em resultados melhores nas plataformas digitais.

$ads={1}

Esse é um outro erro que muitos artístas da nova geração cometem ao entrar para o mercado digital


5- Esquecer que para chegar no topo leva tempo

Esquecer que para chegar no topo leva tempo

Qualquer carreira para ser duradoura precisa de tempo, tempo para a criação, a formaçã e o desenvolvimento. Não adianta esperares um sucesso "de sorte" tu tens de te esforçar e trabalhar para que tenhas o que desejas.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem