Exclusivo! Johnny Berry faz freestyle de Kuduro com Kilory o Tenente e Bráulio ZP

Nomes imperdíveis no rap Angolano da nova geração, Johnny Berry, Kilory o Tenete e Bráulio ZP realizaram nessa semana um freestyle de Kuduro na qual o vídeo foi postado nas redes sociais do Bráulio ZP.

Exclusivo! Johnny Berry faz freestyle de Kuduro com Kilory o Tenente e Bráulio ZP

Num vídeo curto, os artístas mostram o seu pontecial tropando no estilo kuduro apresentando flows e barras extremamente pesadas de Kuduro. O vídeo bateu um record de 14.080 visualizações em menos de 48horas.

Sabemos todos que Johnny Berry é um artísta que faz diversificações de estilo e vibes tendo a sua música "Minamora" com Cage One, a música tornou-se um hit nacional e tocou por todo canto no território nacional.

Já o Kilory o Tenente é mais ligado com o Trap, sendo um dos membros da equipe "Leva Leva" a organização que tem como objectivo criar batalhas entre rappers da nova geração.

Lançou recentemente o EP "Trippin in House" com 10 faixas musicais e com participações de Rockie Uno e Henrique Latino. Lançou também o single "Lá lá lá" que até agora já conta com mais de 17 mil plays no soundcloud, de certeza consta nos melhores da nova geração.

Há quatro anos atrás, Bráulio ZP lançava o hit "Dezembro na Banda" com a participação do seu colega Enock, esse single tornou-se um dos singles mais tocados em Angola há quatro anos Atrás, apartir daí, Bráulio ZP só vem lançando hits.

Confira o vídeo do freestyle na íntegra:


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem