MAMY lança remix do hit "Spitter" do Dji Tafinha, com videoclipe; confira

 
MAMY lança remix do hit "Spitter" do Dji Tafinha, com videoclipe; confira
 
Após grande expectativa dos fãs, Dji Tafinha lançou o single promocional do Album "Duetos VL.2" no mês de Novembro, com LookCem, CFK, Phedilson e MAMY, no qual fez uma extreia exclusiva, juntado as duas gerações, a nova e a velha escola. Dji Tafinha lança agora o remix do single desse vez com versos e refrão de MAMY.
 
Mamy é um dos maiores nomes dessa geração do Rap/Hip-Hop e no trap angolano, sendo a atual TrapQUeen, Mamy vem trabalhando no duro para entregar o melhor de si ao público tendo lançado recentemente o seu EP "Trap Queen" que conta com faixas com Kit Kitchã, Minha Vibe e Fruto Proibido que tocam até hoje em todo o território Angolano.
 
É também autora do Hit "Ta kuyar" que foi um dos singles que mais tocou em 2019 e no princípio de 2020 e já conta com mais de 20.000 de visualizações no youtube.
 
Dropando no beat original do som "Spitter" do Dji Tafinha, a rapper criou a sua própria versão da música, no qual buscou apresentar um conhecimento mais aprofundado sobre o seu estilo de vida e a sua posição dentro da cena atual do rap. O material já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e também no youtube.

Acompanhe:

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem