"Nigga e N.E.C" de Phedilson antecedem o próximo long play "AVE"

 
"Nigga e N.E.C" de Phedilson antecedem o próximo long play "AVE"
 
Phedilson lançou agora duas novas músicas que antecedem o próximo longplay "AVE", ao que parece, essas foram as duas últimas músicas de Phedilson a serem lançadas no ano de 2020.

A música "Nigga" fala sobre Racismo, sobre aquilo que certas sociedades ou indivíduos particulares cogitam sobre pessoas negras. Na música, Phedilson faz uma abordagem sobre o contributo que a comunidade negra tem dado para construir o seu futuro.

O videoclipe foi gravado pela Negro Pictures, possuindo um cenário abandonado sobre um fundo e um efeito Preto e Branco aparecendo assim entidades negras que muito já contribuíram para elevação massiva para a elevação de poder e da cultura negra sobre o mundo inteiro.
 


Já no single "Não entendem como" Phedilson fala sobre as suas conquistas, sobre o seu talento e de como conseguiu um público muito grande por conta do trabalho que vem apresentado ao longo dos anos e tendo até reconhecimento dos OG's da cultura rap hip-hop da Lusofonia. A música contém um conjunto de trocadilhos e palavras motivadoras para que novos talentos não desistem da sua arte.

"N.E.C" conta com pessoas transmitindo várias palavras de apoio e motivação para o artista dando assim um visual de um street vídeo, dirigido pela TP films e Antonio Guimarães, tem também a produção de Amiel, instrumentalização de Allien e PY El Clássico. AVE estará disponível já no dia 08 de Janeiro em todas as plataformas digitais. 
 

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem