A nossa homenagem à Rony Bravo, o eterno "Rony B" três anos após a sua morte

R
A nossa homenagem à Rony Bravo, o eterno "Rony B" três anos após a sua morte

ony Hendrix, Rony Bravo, ou simplesmente Rony B foi sem dúvidas o rapper mais influentes e um dos melhores da nova escola do rap angolano até aos anos de 2017 que infelizmente foi o ano em que Rony B partiu do mundo dos vivos.
 
Autor de vários singles que foram muito tocados como "4Nr, Sanzala, Oxigénio, Don't Give Up" e outros tantos que tocaram muito no mercado angolano. Rony B estava dentro de um estilo que inicialmente foi considerado com sendo típico de gangsters e cantado para incentivar a violência e o consumo de drogas entre a juventude.

$ads={1}
 
Naquela altura, empenhado em levar o rap à outro nível, Rony B emergiu no rap, compôs diversas letras com conteúdos educativos e algumas letras de rap ostentação, mas tudo a fim de abordar sobre vários temas importantes de uma forma descontraída mas sempre em um tom reflexivo.
 
Durante anos, Rony B construiu uma carreira brilhante, reconhecimento do público, actuou em diversos palcos e conseguiu mudar a mente de muita gente com suas letras impressionantes. Foi também o CEO da Bravo Music e também membro do grupo A-Team e Trx Music.

$ads={2}
 
Rony B foi sempre daqueles artistas que muito apostou em estrelas em ascensão, acreditou sempre em novos talentos e em artístas de uma geração mais recente à dele e hoje esses rappers são estrelas.

A nossa homenagem à Rony Bravo, o eterno "Rony B" três anos após a sua morte
 
Artístas como Deyyy Z, R Jotta, Y6, Sizay, Epic, Jonathan Puma, Epic, Milly Mizzy e outros, fizeram parte da produtora Bravo Music, onde Rony B era o CEO. Em 2020 foi com muita tristeza que infelizmente foi dada a notícia do falecimento de Rony Bravo.
 
 

Relembre alguns dos seus singles:

 

Ngana Nzambi


 

Money Cooking (feat. Epic)

 

4Nr (feat. Kelson Most Wanted)


Dont Give Up


Cali John - Podes ir

 

Oxigénio

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem