Obra "Soul em Céus" de MGM Tropadina e H3N5, saiba tudo sobre o EP

Ainda sobre o EP "Soul em Céus" dos gêmeos MGM e Henfive que teve recentemente o seu lançamento, a nossa equipe esteve em contacto com MGM Tropadina que nos explicou tudo sobre o EP desde a preparação, gravação e a fase de lançamento, acompanhe.

Obra "Soul em Céus" de MGM Tropadina e H3N5, saiba tudo sobre o EP

 

Preparamos esse EP por causa do amor da nossa vida, disse MGM Tropadina

A ideia de preparar o EP surgiu quando MGM estava em estúdio a gravar e um Trap Drill e para sua surpresa a sua mãe entrou no quarto e disse "Essa música não está boa" MGM logo apagou o projeto, pois foi a primeira vez que mãe opinou sobre as suas músicas.
 
MGM diz que a mãe nunca gostou e nunca permitiu que eles fizessem músicas, então após a mãe dizer o que sentia naquele momento, MGM abriu um novo projeto que foi o "Soul & Céus" e quando H3N5 chegou em casa, ouviu e gostou do projeto e de seguida perguntou se podia participar.
 
MGM com uma cara de quem não quer, respondeu sim, que ele podia participar. O H3N5 ficou em frente ao computador e começou a escrever o seu verso, após concluir a composição começou a chover, então Five cobriu-se com um lençol para que não saísse o barulho das chapas nas músicas.

Alguns minutos depois a chuva parou e H3N5 regressou a gravas os seus versos quando eram aproximadamente 0 horas da manhã. No dia 6 o Five decidiu gravar o single "Céu", MGM fora de casa, quando regressou encontrou o projeto gravado e gostou. a seguir eles decidiram que tinha de entrar uma voz feminina no single foi quando H3N5 foi na casa de sua tia e pediu para para que a sua prima participasse para que tudo estivesse como desejado e posto isso, a música ficou uma maravilha.

No mesmo dia, a noite, MGM Tropadina decidiu gravar o Brisa que também foi com o Five que no mesmo dia fecharam o single. A história da música Teu Anjo foi muito bizarra. Acontece que quando foi decretado o estado de emergência, ninguém podia ir em casa de um amigo e eles não tinham como ir até ao estúdio.
 

Teve também uma noite que MGM e Henfive estavam a ouvir uma música lançada pelo DJ Sipoda que continha a participação de Alcínio Duke e Milly, teve algo familiar, pois há muito tempo eles já tinham ouvido o MIlly na faixa Ódio do grupo A-Team, o grupo que também fazia parte o eterno Rony Bravo, logo depois MGM e Henfive conseguiram lembrar quem era o Milly. Depois procuram o soundcloud dele para trocar algumas ideias e algumas experiências, foi daí que que Milly passou o WhatsApp dele.
 
Posto isso, MGM decidiu mostrar alguns trabalhos e Milly aceitou o convite para fazer parte do EP enviando assim dois instrumentais de trapsoul inéditos feitos por ele mesmo, ouviiram os instrumentais e gostaram dizendo "Quando formos ao estúdio iremos gravar o rap que já temos escrito e vamos criar uma cena muito bonita nesses TrapSoul". Ao gravar um Trapsoul, MGM e Henfive notaram que estavam falando sobre a sua mãe, em seguida Henfive cantou a seu verso e fecharam o projeto no mesmo dia.

Falando do single Story, foi uma história real vivida por MGM e Henfive quando eles estavam na casa de uma tia a ouvir alguns instrumentais novos que Henfive havia baixado e quando encontraram o beat certo começaram a criar o projeto e no dia seguinte pegaram o computador e foram para a casa de Eddy SKill para gravar o "Story".
 
Ao decorrer da gravação, eles decidiram colocar a "Duyani dos Santos" que tem apenas 7 anos a fazer o baixo do coro e a música ficou muito bonita. e quanto ao single "Mãe", a mãe de MGM e H3N5 decidiu tirar um dia para enfrentar o microfone para falar sobre eles. foi desse geito que surgiu o EP Soul em Céus de MGM Tropadina e Henfive.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem