Saiba mais sobre Joje Fox, sua carreira e a sua entrada à Marizola News

Saiba mais sobre Joje Fox, sua carreira e a sua entrada à Marizola News

O artísta de origem bakongo de 17 anos, João Josué Alberto assina o nome de Joje Fox no mundo da música, começou a cantar em 2009, tendo gravado a sua primeira música em 2013 "vamos lá" com produção do Dj Lackbeatz.

No ano de 2015, Joje Fox gravou o seu primeiro videoclipe mas por conta de alguns problemas com o productor, não foi possíel disponibiliza-lo. Em 2016 gravou o seu segundo single "Olha só" que teve a participação do Khalifa da Skinny.

Com o passar do tempo, Joje Fox ficou reconhecido, tendo recebido convites para participar de programas de TV's e Rádios.

O artísta conta agora já com quatro faixas já bem conhecidas nas ruas de Luanda.

$ads={1}

Sobre a sua entrada à Marizola News

Sobre a sua entrada à Marizola News

após um mês estando agora a fazer parte da equipe Marizola News, Joje Fox contou-nos sobre a sua experiêcia de ter agora uma equipe de trabalho. toque aqui

Tudo começou já a alguns anos, quando Joje Fox e um dos C.E.O's da Marizola News (Anderson Dembo) eram colegas nas aulas de teatro & dança, na instituição em que ambos pertenciam.

Depois de algum tempo, Joje Fox lança o single "Toca e Joga" teve a ideia de divulgar na Marizola News, foi daí que Joje Fox conheçeu mais um fundador e CEO da Marizola News (Michel Kuzola) foi dao que gostando do trabalho de um ao outro sugiu a ideia e a proposta de ser um membro da Marizola, posto a proposta, Joje Fox não recusou e açeitou a proposta.

Quanto artísta da Marizola News, Joje Fox tenciona fazer sempre músicas boas, mostrar positividade no trabalho e claro, fazer dinheiro com a sua arte. Joje Fox tem também como objectivo principal, ser reconhecido mundialmente.

endo fazedor de Afro House, as suas maiores dificuldades têm sido em diversos versos festivais e eventos que têm decorrido, pois o artísta sente-se excluido por não ser aceite em vários eventos, por ser chamado Kudurista e é também muito criticado por cantar Afro House.

Joje Fox tem planos para 2021 e um deles é preparar e lançar novas músicas com os seus videoclipes, Joje Fox também pretende apostar e divulgar mais a sua imagem artística, tudo para o próximo ano.

Sempre com a Marizola em grande; disse Joje Fox


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem