SEKETXE abandona vida do crime e dedica-se ao "Rap Cia" um estilo criado por eles

SEKETXE abandona vida do crime e dedica-se ao "Rap Cia" um estilo criado por eles

2021 entrou, e ainda no princípio do ano conhecemos os Seketxe, um grupo de jovens angolanos que trouxeram para o mercado nova proposta de trabalho o "Rap Cia" um estolo proveniente das ruas e feito por "cientes".

Apesar de ser aprovado o sucesso que o grupo tem alcançado, o grupo tende a abandonar completamente a vida do crime e a deliquência, para isso os SEKETXE, abandonaram as catanas e meteram as suas vidas no Kubeli (Papel).

$ads={1}

Kubeli é uma palavra proveniente do baixo calão que significa "papel" segundo a explicação do grupo.

Antes de alcançarem a fama, os Seketxé estiveram envolvidos em várias coisas ilícitas, hoje a música salvou os jovens que até tiveram feedbacks positivos de figuras importantes no rap Angolano como Dj Ritchelly, MC Cabinda e Extremo Signo que partilharam os seus vídeos que circulam na internet.

O Rap-Cia traduz anseios do jovem talentoso que espera por uma oportunidade para poder singrar no mundo da música. Além da forma de cantar, Os Seketxé traze bastantes frases de motivação nas suas músicas para outros jovens despertarem e abandonar o crime enquanto à tempo.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem