Artístas lançaram novidades musicais em alusivo ao dia dos namorados; veja quem são

Chegou o segundo mês do ano e, com ele, chegou a primeira chuva de lançamentos de 2021. Neste dia de São Valentin. Temos a Força Suprema abrindo a agenda de novidades com o seu novo single disponibilizado especialmente para o dia dos namorados.

Artístas lançaram novidades musicais em alusivo ao dia dos namorados

Dando ainda sequência nos lançamentos no dia de São Valentin, C4 Pedro e Ary juntaram-se depois de vários anos de uma possível rivalidade voltaram com novo single "Nossas Coisas" com a colaboração musical da Diva Ary, marcando assim a parceria do momento.

$ads={1}

A lista não ficou por aí, porque teve também uma grande novidade do Rapper Deezy, brindou-nos com nova música "Single" produzida pelo Detergente.

A seguir, recebemos o novo projecto de Rui Orlando que conta com apenas duas faixas musicais, e que também foi disponibilizada especialmente para todos os casais da face da terra. A Obra já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais de Stream e download.

Ler mais: 10 artístas angolanos que conquistaram sucesso no exterior

Entre os lançamentos internacionais temos Julinho KSD que chamou o Deezy e Toy Toy T-Rex para falar sobre "Hospedeira" na sua nova música. Temos também o lançamento de Prof Jam que junto com Agir falaram sobre Amor no single "Alguém com tu" que foi disponibilizada especialmente para o dia dos namorados.

O esquema, você já sabe, para você não se perder nesse mundo das novidades e curtir cada um desses lançamentos, temos aqui a nossa playlist Mwangolé organizada com cada lançamento:

$ads={2}

1- NGA - Se dêr para ser feliz (Monsta, Don G, Dji Tafinha, Prodígio e Van Sophie)




2- Rui Orlando - Luna




3- Ary e C4 Pedro - Nossas coisas




4- Deezy - Single




5- Julinho KSD - Hospedeira (Deezy e Toy Toy T-rex)




6- Proff Jam - Alguém como Tu



7- Soly - Tout





DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem