B-Ünik lança "Jamé Flow" com Soba Black, Ary Boy, Axel YKZ e D3GV$

B-Ünik lança "Jamé Flow" com Soba Black, Ary Boy, Axel YKZ e D3GV$

Após algumas semanas o grupo ter lançado o single que deu abertura ao ciclo de lançamento em 2021, B-Ünik volta com novo material bastante "Pesado" para o mercado mwangole, dessa vez com "Soba Black, Ary Boy, Axel YKZ e D3GV$".

Ainda não sabemos, mas ao que tudo indica 2021 será um ano promissor para a B-Ünik, pois estamos apenas no segundo mês do Ano e já recebemos dois novos singles do Grupo.

Ano passado foi um ano muito difícil para todo mundo, impedindo que muitos planos fossem realizados para o grupo, mas para recompensar o tempo perdido, o grupo pretende abrilhantar os seus ouvintes com muito rap, muito conteúdo e muita qualidade nas faixas. Com isso, já podem ouvir o single à baixo:


Se já ouviu o single, você deve estar a falar "Nossa que trap" é verdade, B-Ünik tem um pacto com o Rap que impede-os de lançar trap que não te levam à loucura.


O single é o Driil com bastante punchlines e muito conteúdo misturado com muito "Jamé Flow". Já se encontra em todas as plataformas digitais para quem quer ouvir o single completo.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem