Bobby Shmurda está em casa: Veja o seu primeiro vídeo a sair

Bobby Shmurda parece estar muito feliz por se reunir com a sua família em seu primeiro vídeo fora da prisão.

Bobby Shmurda está em casa: Veja o seu primeiro vídeo a sair

Bobby Shmurda foi libertado da prisão dez meses antes do previsto, tendo a sua libertação condicional concedida na manhã de terça feira (23), muitos estão ansiosos pelo retorno do rapper de Nova York à música, que poderá chegar em breve. Mas por agora, o king de nova York está preservando o um tempo para conviver com a sua família, com quem ele não tem conseguido passar os seus últimos seis anos.

$ads={1}

A mãe do rapper, Leslie Pollard, mateve os fãs do rapper de 26 anos sempre actualizados enquanto ele enfrentava o juiz para audiências de liberdadecondicional nos últimos anos, finalmente voltando com seu filho esta semana.

O encontro aconteceu apenas via Facetime por enquanto, mas eles vão se reunir pessoalmente mais tarde hoje. Por enquando, a sua mãe, Pollard compartilhou um vídeo de sua primeira ligação com o Bobby Shmurda no instagram, contando o momento.

Ler mais: Chris Brown diz que Bobby Shmurda é o rei de Nova York

No vídeo, Shmurda é equipado com uma corrente enquanto caminha para casa. "E ao, menino", diz Pollard. "Estou com saudades fedido! ei, mal posso esperar para beijar você".

A Mwangole News matém você informado sobre o retorno de Bobby Shmurda para casa, Incluindo sua tão esperada reunião com Quavo dos Migos e muito mais, seja bem vindo, Bobby Shmurda!alert-info


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem