Landrick e Anna Joyce estiveram juntos no estúdio gravando nova música

Landrick e Anna Joyce estiveram juntos no estúdio gravando nova música

Com um super talento e dedicação, o artísta angolano Landrick, vem ganhando cada vez mais notoridade e reconhecimento internacional sendo um dos poucos artístas angolanos que tiveram sucesso no exterior.

Nas suas redes sociais, Landrick mostrou que recebeu a visita de Anna Joyce no estúdio nessa terça feira (16) para preparar novo material colaborativo. O que vem por aí? É importante mencionar que duas vozes soantes da música angolana preparam um single colaborativo.

Ler mais: 10 artístas angolanos que conquistaram sucesso no exterior

Confira um registo do encontro abaixo:


Deixa-me te explicar, segundo informou o landrick, trata-se do Remix do Single "Já quero" do Landrick que foi disponibilizado no ano passado. ressaltando que Anna Joyce participou no processo de escrita da música dando algumas dicas sobre como seria o single.

É uma surpresa e ao mesmo tempo uma novidade à todos quando vemos um single colaborativo que nem este, porque sabemos todos que Anna Joyce quando entra em estúdio não sai brincadeira não, temos exemplos vivos dos hits "Destino e Puro" de Anna Joyce que foram os mais tocados em 2020.

Anna Joyce está agora na fase de preparação do seu novo Album e já avisou que o Album trará muito material extremamente pesado para o mercado nacional e pediu para os fãs fizessem um tratamento antes para poder aguentar o Album.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem