Chelsea Dinorath foi a noiva no casamento com Preto Show; você sabia?

Conheça Chelsea Dinorath, a noiva do "Preto Show" no single "Ta sair bem"


Chelsea Dinorath foi a noiva no casamento com Preto Show; você sabia?


Pois se não sabia, saiba agora! antes de ontem, 4 de Março foi gravado o videoclipe do Preto Show com várias figuras públicas angolanas em um cenário de casamento.

$ads={1}

E para surpresa de todos a noiva foi a artísta angolana de 21 anos, Chelsea Dinorath, nascida aos aos 24 de Fevereiro de 2020. em 2014, Chelsea Dinorath integrou a B-Ünik onde descobriu a sua paixão pelo Rap.

Actualmente Chelsea faz parte da Chasin Dreams, o seu primeiro single teve o título de "Retrato Perfeito" depois deste surgiu "Volta Para Mim" que retrata um desgosto de amor e o último single que foi lançado foi o "Queres Mais" um parceria com Xixi beat.

Chelsea vem cada vez mais ganhando o seu espaço dentro do mercado angolano, até ao ponto de aparecer como "noiva" em um videoclipe do músico Preto Show que o single poderá ser lançado em breve.





Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem