Contagem regressiva para o album "Pai dos Homens" do Young Double

Contagem regressiva para o album "Pai dos Homens" do Young Double

O album "Pai dos Homens" está agora mais perto de chegar às ruas, porque agora a contagem é descrescente para o album originais do rapper e empresário Young Double.


Contagem regressiva para o album "Pai dos Homens" do Young Double

Explicado nas suas reses socias e em entrevistas, o título refere-se aos seus filhos Dylan e Denzel como uma forma de agradecimento e aqueles homens que se identificam com o que faz e que procuram saber como faz.

Não nos foi avançada nenhuma informação sobre a tracklist nem sobre a lista de participações, contudo, nas músicas já lançadas: Sinais, Avisei, Cidade À Noite foi nos dado uma antevisão sobre as participações de Eudreezy, Xandy e Laylizzy. Contudo, todas as faixas terão o selo da produtora Mancha Negra Ent.

$ads={1}

Ontem (17) foi realizada a sessão de escuta do Album "Pai dos Homens" ao qual contou com várias estrelas e figuras do rap Angolano desde OG Vuino, Mamy, GM, dentre muitos outros.

Os momentos estão a ser registados pelo Plantão 2 contra 1 e foi apresentado aos fãs nas redes sociais. Lebrando que o Album estará disponível amanhã para todas as plataformas de músicas (Rádios, Tv's e Digitais).


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem