Em cenário de casamento, Preto Show gravou o vídeo de "Tá sair bem" com figuras públicas angolanas

Em cenário de casamento, Preto Show gravou o vídeo de "Tá sair bem" com figuras públicas angolanas

Aindas em fases de preparação do seu próximo EP, Preto Show segue em frente e ainda antes de ontem (4) fez a sua primeira gravação do single que poderá ser o promocional do EP "Tá Sair Bem".

Ler mais: Quem é a noiva no casamento do Preto show?

Foi algo muito inesperado que tomou conta das mídias nacionais pois não tinhamos nenhum aviso prévio sobre nenhuma lançamento do Preto Show, e nem sobre o casamento.

Por voltas das 19h, Preto Show publicou um vídeo nas suas redes sociais onde anunciava o seu casamento... como assim? Preto Show vai casar? essa foi a pergunta feita pelos holofotes que tal modo que foi um dos assuntos mais comentado do Facebook.

Mas depois demos a conhecer que tudo não passava de um videoclipe que o Preto Show estaria a preparar para o seu algum.

Fábio Dance, Teo No Beatz, Johnny Berry, Mauro Pastrana, Edmar Frazão, Nerú Americano, Scró Que Cuia, Leandro Arrop, Os Santiegos, Pzee Boy e muitos outros foram os artístas mais destacados e convidados pelo Preto Show para fazer parte da então grande história de amor.

O single "Tá Sair Bem" é uma música onde Preto Show aborda sobre a importância da amizade e companheirismo dentro de um relacionamento para juntos poderem alcançar os seus objectivos.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem