Em cenário de casamento, Preto Show gravou o vídeo de "Tá sair bem" com figuras públicas angolanas

Em cenário de casamento, Preto Show gravou o vídeo de "Tá sair bem" com figuras públicas angolanas

Aindas em fases de preparação do seu próximo EP, Preto Show segue em frente e ainda antes de ontem (4) fez a sua primeira gravação do single que poderá ser o promocional do EP "Tá Sair Bem".

Ler mais: Quem é a noiva no casamento do Preto show?

Foi algo muito inesperado que tomou conta das mídias nacionais pois não tinhamos nenhum aviso prévio sobre nenhuma lançamento do Preto Show, e nem sobre o casamento.

Por voltas das 19h, Preto Show publicou um vídeo nas suas redes sociais onde anunciava o seu casamento... como assim? Preto Show vai casar? essa foi a pergunta feita pelos holofotes que tal modo que foi um dos assuntos mais comentado do Facebook.

Mas depois demos a conhecer que tudo não passava de um videoclipe que o Preto Show estaria a preparar para o seu algum.

Fábio Dance, Teo No Beatz, Johnny Berry, Mauro Pastrana, Edmar Frazão, Nerú Americano, Scró Que Cuia, Leandro Arrop, Os Santiegos, Pzee Boy e muitos outros foram os artístas mais destacados e convidados pelo Preto Show para fazer parte da então grande história de amor.

O single "Tá Sair Bem" é uma música onde Preto Show aborda sobre a importância da amizade e companheirismo dentro de um relacionamento para juntos poderem alcançar os seus objectivos.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio