Esses artístas angolanos prometeram músicas novas em 2021 e nós estamos esperando

Tem sentimento maior do que saber que o seu artista favorito está prestes a lançar novo Álbum, EP, Mixtape ou apenas uma música?. Muita coisa nova ainda pode surgir em 2021 e só para teres noção, a Mwangole News preparou uma lista de seis artistas que já prometeram coisas novas nesse ano.

A pandemia da Covid-19 muita coisa a nível musical mudou, como shows que foram cancelados, Álbuns e músicas que não foram lançados e etc. Mas, para outros a pandemia veio como um grande suporte para mais dedicação na carreira musical, com isto, são vários os artistas que prometeram coisas novas em 2021. confira a lista e vê se o teu artista favorito conta na lista...


Eva Rap Diva

Eva Rap Diva


Começamos a lista logo com uma rapper extremamente dura, Eva Rap Diva, também apelidada como a rainha ginga do rap, não teve lançamentos nem participações novas em 2020, mas em 2021 Eva Rap Diva reapareceu nas redes sociais e anunciou que estaria a preparar novo Álbum discográfico que possivelmente estaria disponível ainda em 2021. Épah, como dizemos no inicio, o que nos resta é apenas esperar.

O último lançamento da rapper foi em 2019, desde então Eva Rap Diva já não voltou a nos apresentar trabalhos novos.

 

Anna Joyce

Anna Joyce


Apesar de ser a dona dos Hits, Anna Joyce também consta da lista dos cantores Angolanos que prometeram trabalhos novos nesse ano, para marcar o ano de 2021 Anna Joyce prometeu lançar um álbum e até agora estamos também a espera.


R jotta

R jotta


Para quem não conhece, R Jotta é um rapper na nova escola, tendo já uma carreira de média data, o artista teve a sua ascensão no grupo Bravo Music, a produtora do eterno membro Rony Bravo, após algum período, R jotta fez parte de um dos melhores grupos de rap e trap em Angola, a Young Splash.

Em 2020, R Jotta lançou um dos seus projectos navegando em Soul, TrapSoul e R&B, contando com uma participação da cantora Carla Prata. Em 2021, R Jotta anunciou novos projectos mas infelizmente até agora não tivemos mais notícias sobre o R Jotta.

 

Se conheces mais algum artista que prometeu trabalhos novos em 2021, deixa na caixa de texto á baixo.alert-info

contact-form

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio