Masta anuncia nova música "Rebobina" com o Deezy; disponível em breve

Masta anuncia nova música "Rebobina" com o Deezy; disponível em breve

Anunciada já a mais ou menos 2 meses, o novo single do Masta contará com a participação inédita do músico da Sony Music Portugal.



Há alguns meses sairam boatos de que Masta separou-se do grupo Força Suprema e passando algum tempo surgiu novamente uma polêmica sobre a suposta saída do Deezy da Dope Muzik, mas até agora nada foi confirmado.

Mas engraçado, NGA e o Monsta lançaram em Dezembro um EP e em nenhuma das faixas contou com vozes do Deezy nem do Masta, Ainda no mesmo ano (2020) Don G lançou "Guerreiros" e a mesma coisa não tivemos nem o Deezy, nem o Masta em nenhuma das músicas.

Deu-nos a entender que realmente hà algum conflito entre ambas as partes, após algum tempo, o grupo lançou "se dê para ser feliz" no dia dos namorados com Dji Tafinha e todos os membros da Força Suprema, sem o Deezy e o Masta.


Sobre o novo lançamento

O single foi anunciado oficialmente nas redes sociais do Masta e já conta com quase 6mil visualizações no instagram, foi apenas anunciada a data de lançamento sem nenhum outro detalhe avançado como, estilo ou uma prêvia da música


 Músicas de sucesso

Em 2019, Masta lançou o album de homenagem à sua eterna mãe e uma das faixas foi "Amor" música que foi umas das que se tornaram hit em tão pouco tempo e tocou por todas partes de Luanda. No mesmo Album, contou com músicas como: Nasci de novo, Pianadas, 1 minuto de silêncio, Brilha e Mãe.

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem