Pitt Kelson "foi humilhado" dizem internautas sobre o LevaLeva com o RDZ

Pitt Kelson "foi humilhado" dizem internautas sobre o LevaLeva com o RDZ

O ano de 2021 começou, e não foi diferente para o movimento "LevaLeva" pois hoje (01) de Março foi disponibilizada oficialmente a primeira batalha do ano entre "RDZ e Pitt Kelson".

Como de hábito e costume, a Batalha teve a introdução do Nuno Pontas num instrumental de trap dance, depois teve o primeiro gladiador, "RDZ" que segundo os internautas "humilhou o Pitt Kelson" mas vejamos.

Ler Mais: 4 artístas do rap angolano para acompanhar em 2021

Essa batalha ainda dará muito o que falar, pois encontramos dois grandes rappers da nova geração, como todos sabemos, Pitt Kelson é um daqueles artístas que as suas músicas têm um material extremamente pesado. Ele mistura o Português correcto e o baixo calão (linguagem das ruas). Então Pitt Kelson é um rapper puro Mwangole.

O que notamos na batalha, foi que Pitt Kelson não mostrou-se a "Fera" que tem nos mostrado nas suas músicas a Solo, uns dizem que ele não valorizou o adversário, outros dizem que ele não sabe a verdadeira essência do LevaLeva.

As votações seguem abertas no Twitter oficial do LevaLeva e em breve será anunciado o vencedor da Batalha, mas por conta de comentários, achamos que o vencedor dessa batalha é o rapper RDZ que mostrou-se bastante dedicando, trazendo rimas e métricas para compassar num verdadeiro instrumental de Drilll.

Ouvir Batalha completa



Votar em:

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem