Deyyy Z lança EP com participação póstuma do Rony Bravo

 
Deyyy Z
 
O rapper angolano da Dunknow, lança nesta quarta-feira dia 28 de Abril, o projecto "Berço da Humanidade" mas o destaque fica por conta da faixa "Xinguila" que trás a voz da grande estrela Rony Bravo. A parte do Rony Bravo foi gravada antes de 2017 antes da sua morte e recuperada apenas nesse ano.

 

Berço da Humanidade

A música angolana em si é muito diversa e mesmo diante de tanta diversidade, é interessante perceber que pode haver uma conexão de vários estilos e géneros. O que Deyyy Z quis transmitir no novo projecto? Berço da Humanidade: Sabemos é claro que Deyyy Z não é o tipo de artista de intervenção social, mas foi necessário um pouco Deyyy Z intervir em vários assuntos precários que a população africana ainda vive, como a FOME. Nesse single, Deyyy Z deu a conhecer que ainda há extrema pobreza em África e pior, há muita gente a clamar por ajuda no combate á fome.

 

Participações

Também participam do projecto o rapper Lil Boy, membro do grupo de rap angolano Young Family, também mencionamos no EP nomes conhecidos como Slim Boy, Epic, Aureo Ricardo e BiDU.

 

Ouça "Berço da Humanidade":

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem