Deyyy Z lança EP com participação póstuma do Rony Bravo

 
Deyyy Z
 
O rapper angolano da Dunknow, lança nesta quarta-feira dia 28 de Abril, o projecto "Berço da Humanidade" mas o destaque fica por conta da faixa "Xinguila" que trás a voz da grande estrela Rony Bravo. A parte do Rony Bravo foi gravada antes de 2017 antes da sua morte e recuperada apenas nesse ano.

 

Berço da Humanidade

A música angolana em si é muito diversa e mesmo diante de tanta diversidade, é interessante perceber que pode haver uma conexão de vários estilos e géneros. O que Deyyy Z quis transmitir no novo projecto? Berço da Humanidade: Sabemos é claro que Deyyy Z não é o tipo de artista de intervenção social, mas foi necessário um pouco Deyyy Z intervir em vários assuntos precários que a população africana ainda vive, como a FOME. Nesse single, Deyyy Z deu a conhecer que ainda há extrema pobreza em África e pior, há muita gente a clamar por ajuda no combate á fome.

 

Participações

Também participam do projecto o rapper Lil Boy, membro do grupo de rap angolano Young Family, também mencionamos no EP nomes conhecidos como Slim Boy, Epic, Aureo Ricardo e BiDU.

 

Ouça "Berço da Humanidade":

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem