"estou a cantar rap, porque na Kizomba me fartei do topo" C4 Pedro no novo single

Finalmente o novo single encontra-se disponível nas plataformas digitais foi lançado oficialmente ontem e já conta com mais de 31.000 visualizações no seu canal do youtube.

 

C4 Pedro
 

"estou a cantar rap, porque na Kizomba fartei de estar sempre no topo"; disse C4 Pedro numa das barras da música, deixando assim todos admirados, e então? cadê os fazedores de Kizomba? quem está no topo depois de C4 dizer essa frase? não sabemos de nada, o que sabemos é apenas que C4 Pedro foi bem verdadeiro em dizer essa frase.

Ler mais: Leia mais assuntos do C4 Pedro

Ainda sobre o mesmo single, estima-se que C4 Pedro colocou os pontos nos is e os traços nos T, pois em algum tempo o cantor encontrava-se em beefs com outros artistas e que segundo os fãs, C4 Pedro esmagou-lhe.

 

 

Foi produzido em um instrumental de Hip-Hop muito pesado, por batidas de boombap, algo já mais visto nos rappers angolanos.

Na verdade recebemos a surpresa de que C4 é um óptimo fazedor de rap no ano passado com o lançamento dos Álbuns Bipolar (Dragão e Lágrimas) que em tempos foi mais comentado do que o coronavirus. Ontem, o rapper Fly Squad como sempre realizou mais um dos seus podcast em que C4 Pedro foi convidado e abrilhantou com uma actuação inédita ao cantar várias músicas do álbum Bipolar


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem