Kuduro rompe fronteiras e chega ao Colors Show com "Bruxo" da Pongo

 

Pongo

 

Mais uma conquista para o povo angolano. Finalmente o Kuduro, um estilo musical de Angola chega finalmente ao Colors Show, um dos palcos mais almejados e prestigiados do mundo. "Bruxos", música que assina a responsabilidade da Cantora Angolana "Pongo" que tem a produção de Lazy Flow, MA Work e Dj Tony.

 


 

Pongo torna-se nesse momento a segunda artista angolana a passar pelo palco Colors depois de Carla Prata e é a quinta artista originária dos PALOP. Não tem como não ouvir a música "Bruxos" e não levar para dar pelo menos um tock e uma dança totalmente angolana.

Para a sua apresentação, Pongo trouxe a sua pura angolanidade impressa no seu estilo musical, o Kuduro. A Kudurista acrescentou também um pouco do funk brasileiro e claro, envolveu também detalhes que caracterizam os angolanos dentro do Kuduro: O sotaque, palavras de "Calão" e o adoço em duas línguas, o Português e o Kimbundu.


Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem