Sidjay faz retorno poderoso com o lançamento de "Lama"

Sidjay

 

Sidjay membro do grupo Flava Sava acaba de fazer o seu retorno na cena rap e hip-hop e dá início a uma nova era embalada pelo single "Lama" Disponibilizado nas plataformas digitais neste sábado (12/06). Lama é um rap carregado de referências e batidas do género "urbano"  contendo mensagens de inspiração e incentivo.

Sendo um dos nomes mais soantes da nova escola do Rap e R&B angolano, Sidjay canta sobre as suas origens e exalta as pessoas oriundas de zonas periféricas, despertando-as para o facto de que todo ser humano é livre de sonhar e correr atrás dos seus sonhos.

A música ganhou a superprodução do productor Teo no Beat e o videoclipe foi gravado em Luanda, no bairro Rocha Pinto, bairro em que Sidjay cresceu e viveu parte de sua vida. No videoclipe Sidjay mostra como é a vida dentro de uma zona periférica "Gueto", as dificuldades e de como o povo faz para sobreviver.

 

Assistir:


 

"Lama", segue o mesmo tom de hits consagrados do Sidjay, como "Coração Boémio, Lobo, Música de Bar, entre outros sucessos".alert-success

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem