Slim Boy parece indicar que seu novo projecto está próximo

Slim Boy


Em 2016, após a perda de um grande amigo, Slim Boy lançou a mixtape "Weyna" a qual teve um grande impacto dentro da cena do rap Angolano e de algum modo deu um impacto super positivo na carreira de Slim Boy.

Recentemente em 2019, Slim Boy retornou a cena dos lançamentos lançando o álbum "Mãe Solteira" que teve 10 faixas musicais e participações de quatro outros artístas. Também. Depois de lançar o Álbum, retornamos a ver o Slim Boy em singles de Bravo Montana, Lil Drizzy, Dj Sipoda juntamente com Gianni Stallone e mais outros rappers, Slim Boy participou também no EP do Rigoberto Torres e na Mixtape do Lipesky tudo isso em 2020/21.
 

Slim Boy


Ou seja, Slim Boy tem sido um dos artístas mais bem produtivos no mercado do rap Angolano. Hoje (27) Slim Boy no seu Stories do instagram pareceu ter dado Spoiler do seu próximo projecto musical. Na foto ele aparece em estúdio gravando mais um material que poderá sair em breve.
 


 
Não temos ainda informações de que se tratará, Mixtape, Álbum ou EP! mas o que sabemos é que poderemos ter novidades do Slim Boy nos próximos dias.

Confira a foto do Stories:


Slim Boy


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem