"Dor de vista", antecipa novo álbum do PZK

PZK

PZK nasceu na década 90, em Luanda, e cresceu grande parte da sua infância no Bairro Prenda. Hoje, o rapper é rotulado como um dos kuduristas residente com mais lírica. Aqui desvendamos quem é e o que tem feito PZK.

PZK explicou-nos que começou a cantar desde muito cedo e já fez parte de vários projectos e grupos musicais. PZK tem agora 2 projectos gravados (EP) das quais "Alta tensão e Regra do Jogo". A primeira foi lançada em 2016 e a outra ganhou o seu lançamento em 2019.

No primeiro EP, PZK teve como surpresa o destaque da música YOGA que foi a que mais se destacou e teve o feedback mais positivo por parte de que o ouve. No segundo EP, o processo não foi diferente pois também teve a sua música que mais se destacou, "Velhos Tempos".
Neste exato momento, PZK vem preparando o seu álbum que ele preferiu não avançar mais detalhes sobre o mesmo. Mas avançou que duas músicas do álbum já estão prontas, "Exercício Lírico e Santa Antónica" amabas foram disponibilizadas recentemente e já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.

Hoje (23/07) PZK disponibilizou a terceira faixa promocional do álbum com o título dor de vista. A música ganhou também a participação do grupo A Marvel, um dos grupos com mais audiência no seu bairro na mesma música juntou-se também o produtor com mais notoridade no bairro Prenda, o Dj Máximo. PZK pediu-nos para que aguardemos o novo álbum porque de certeza surpresas não faltarão.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem