Trinity 3nity são os novos milionários da nova escola. "Indecifrável" acaba de atingir 1 milhão no youtube

Trinity 3nity são os novos milionários da nova escola. "Indescifrável" acaba de atingir 1 milhão no youtube


Explorando o máximo poder da sua criatividade, o grupo Trinity 3nity do Rockie Uno, YB no Vision e Bill John, acaba de confirmar o seu poder comercial com materiais de qualidade. Após antecipar o novo projecto "Trap Gods 2" Trinity lançou em Fevereiro desse ano a música "Indecifrável" que continua ainda a colher frutos.

Essa semana, o videoclipe oficial da música indecifrável bateu a marca de 1 Milhão de visualizações no Youtube se tornando no terceiro grupo a alcançar esse número na nova escola do rap angolano.

A produção do "Indecifrável" ficou sob responsabilidade de Zel e com a curta metragem do Mr Prayze e Idalécio Melim. Lembrando que a Trinity tem pouco menos de 3 anos como grupo e hoje são considerados como os Deuses do Trap em Angola, ou seja tão pouco tempo e já têm a sua marca registada por todo território Angolano.


Confia o vídeo:


Rockie Uno um dos integrantes do grupo recorreu as redes sociais para o discurso de agredecimento por parte da sua equipe e fãs que sempre estiveram ao lado do grupo e que de algum modo tornaram possível esse número de visualizações no youtube.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem