Trinity 3nity são os novos milionários da nova escola. "Indecifrável" acaba de atingir 1 milhão no youtube

Trinity 3nity são os novos milionários da nova escola. "Indescifrável" acaba de atingir 1 milhão no youtube


Explorando o máximo poder da sua criatividade, o grupo Trinity 3nity do Rockie Uno, YB no Vision e Bill John, acaba de confirmar o seu poder comercial com materiais de qualidade. Após antecipar o novo projecto "Trap Gods 2" Trinity lançou em Fevereiro desse ano a música "Indecifrável" que continua ainda a colher frutos.

Essa semana, o videoclipe oficial da música indecifrável bateu a marca de 1 Milhão de visualizações no Youtube se tornando no terceiro grupo a alcançar esse número na nova escola do rap angolano.

A produção do "Indecifrável" ficou sob responsabilidade de Zel e com a curta metragem do Mr Prayze e Idalécio Melim. Lembrando que a Trinity tem pouco menos de 3 anos como grupo e hoje são considerados como os Deuses do Trap em Angola, ou seja tão pouco tempo e já têm a sua marca registada por todo território Angolano.


Confia o vídeo:


Rockie Uno um dos integrantes do grupo recorreu as redes sociais para o discurso de agredecimento por parte da sua equipe e fãs que sempre estiveram ao lado do grupo e que de algum modo tornaram possível esse número de visualizações no youtube.


Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem