"Uma vez em 2022", Naice Zulu e BC anunciam novo álbum

 

"Uma vez em 2022", Naice Zulu e BC anunciam novo álbum
Naice Zulu e BC


Se você é fã da dupla Naice Zulu e BC, você está literalmente em festa! Depois do lançamento de quatro álbuns consecutivos, "Confidencial, Estado da Nação, Era do Jlo, Anjos e Demónios". Agora, os veteranos do rap angolano confirmam que o novo álbum chegará nas plataformas digitais em breve.

A confirmação veio através de um vídeo enviado nas suas redes sociais pelo Naice Zulu que teve direito a uma previa de uma das música que fará parte do Álbum "Lussaty é cabrão" que conta com a habitual participação do Maureo que participou até agora em todos os álbuns da dupla.

Naice Zulu e BC fazem um rap de intervenção social defendendo os direitos do povo angolano. Naice Zulu e BC também falam em suas músicas sobre os principais factos que decorrem no país, "Branqueamento de Capitais, casos corrupção e a actual governação do país",  dentre estes assuntos no Álbum É Confidencial, um mais comentados álbuns da dupla retratou sobre muitas coisas que o povo angolano desconhecia.

O álbum "É Confidencial" ganhou o seu maior destaque por fazer descobertas sobre famosos que fazem o uso de drogas e envolvidos em prostituições com Homossexuais. Falou também sobres as dificuldades vividas por grande parte da População do Sul em Angolana com as chuvas em Abril e a crise no país.

 


 

Já no álbum "Estado da Nação" a dupla voltou de novo em acção com o foco principal sobre de como "Está o país" nas faixas Naice Zulu e BC trouxeram de novo assuntos que eram ocultos para o povo angolano e que tornaram públicos após o álbum. Retratou também sobre o casamento importado, que foi um dos assuntos mais comentados por se tratar de um casamento luxuoso no meio da crise financeira no país. 

Em uma das faixas, Naice Zulu e BC mostram-se não estar preocupadas com as ameaças feitas a eles antes do lançamento do álbum, por se tratar de assuntos que ligavam a família do antigo presidente de Angola e de assuntos confidenciais do governo, Naice Zulu e BC foram ameaçados de morte o que levou o álbum a ser adiado na primeira data de lançamento.

Com o novo álbum a caminho, Naice Zulu e BC mostram-se focados em retratar sobre os últimos acontecimentos no país como o "Caso Lussaty" um Major que tinha em sua posse milhares de dólares guardados em caixas e contentores selados. Ainda tinha em sua posse carros luxuosos e apartamentos de grande pote.

Sem avançar mais detalhes, Naice Zulu e BC prometem apenas disponibilizar o álbum no momento certo, portanto fique ligado ao melhor site sobre música angolana que disponibilizaremos o álbum assim que estiver disponível. Até agora podemos confirmar a participação do Maureo e a super produção do DH.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem