"Uma vez em 2022", Naice Zulu e BC anunciam novo álbum

 

"Uma vez em 2022", Naice Zulu e BC anunciam novo álbum
Naice Zulu e BC


Se você é fã da dupla Naice Zulu e BC, você está literalmente em festa! Depois do lançamento de quatro álbuns consecutivos, "Confidencial, Estado da Nação, Era do Jlo, Anjos e Demónios". Agora, os veteranos do rap angolano confirmam que o novo álbum chegará nas plataformas digitais em breve.

A confirmação veio através de um vídeo enviado nas suas redes sociais pelo Naice Zulu que teve direito a uma previa de uma das música que fará parte do Álbum "Lussaty é cabrão" que conta com a habitual participação do Maureo que participou até agora em todos os álbuns da dupla.

Naice Zulu e BC fazem um rap de intervenção social defendendo os direitos do povo angolano. Naice Zulu e BC também falam em suas músicas sobre os principais factos que decorrem no país, "Branqueamento de Capitais, casos corrupção e a actual governação do país",  dentre estes assuntos no Álbum É Confidencial, um mais comentados álbuns da dupla retratou sobre muitas coisas que o povo angolano desconhecia.

O álbum "É Confidencial" ganhou o seu maior destaque por fazer descobertas sobre famosos que fazem o uso de drogas e envolvidos em prostituições com Homossexuais. Falou também sobres as dificuldades vividas por grande parte da População do Sul em Angolana com as chuvas em Abril e a crise no país.

 


 

Já no álbum "Estado da Nação" a dupla voltou de novo em acção com o foco principal sobre de como "Está o país" nas faixas Naice Zulu e BC trouxeram de novo assuntos que eram ocultos para o povo angolano e que tornaram públicos após o álbum. Retratou também sobre o casamento importado, que foi um dos assuntos mais comentados por se tratar de um casamento luxuoso no meio da crise financeira no país. 

Em uma das faixas, Naice Zulu e BC mostram-se não estar preocupadas com as ameaças feitas a eles antes do lançamento do álbum, por se tratar de assuntos que ligavam a família do antigo presidente de Angola e de assuntos confidenciais do governo, Naice Zulu e BC foram ameaçados de morte o que levou o álbum a ser adiado na primeira data de lançamento.

Com o novo álbum a caminho, Naice Zulu e BC mostram-se focados em retratar sobre os últimos acontecimentos no país como o "Caso Lussaty" um Major que tinha em sua posse milhares de dólares guardados em caixas e contentores selados. Ainda tinha em sua posse carros luxuosos e apartamentos de grande pote.

Sem avançar mais detalhes, Naice Zulu e BC prometem apenas disponibilizar o álbum no momento certo, portanto fique ligado ao melhor site sobre música angolana que disponibilizaremos o álbum assim que estiver disponível. Até agora podemos confirmar a participação do Maureo e a super produção do DH.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem