Yola Araújo e Bass são oficialmente casados

 

Yola Araújo e Bass são oficialmente casados

Neste sábado (03/07), Yola Araújo e Bass tornam-se oficialmente casados. Por meio de fotos que já se circulam nas redes sociais, Yola Araújo e Bass contraíram o sacramento matrimonial na presença de amigos, familiares e colegas de trabalho.

 


Num ambiente rústico e clássico ao ar livre, Bass e Yola Araújo realizaram então o que alguns dias atrás era apenas um sonho, o casamento contou com a presença de várias figuras públicas tais como: Titica, Neide Sofia, Ary, Pérola, Dream Boys, Landrick, Zoca Zoca e muitas outras figuras. Por causa das medidas de prevenção contra o coronavírus, não foi possível a entrada de várias pessoas dentro do local, mas familiares, amigos e colegas dos artistas estiveram presentes no local.

Ler mais: Ary pega o buquê do casamento da Yola Araújo

Em Junho, Yola Araújo e Bass tinham comemorado os cinco anos de relacionamento, com bastante emoção, Yola Araújo fez uma grande dedicação de amor (escrita) usando expressões que demonstravam a sua felicidade naquele momento.

Hoje fiinalmente, Yola e o Bass realizaram o sonho de qualquer casal e nesse momento são oficialmente casados.

Ler mais: Confira os looks das famosas no casamentoYobass

Confira alguns momentos:

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio