Zucca Loureno lança a inédita "Cannon" com videoclipe de alta qualidade

Zucca Loureno lança a inédita "Cannon" com videoclipe de alta qualidade


Zucca Loureno é uma grande surpresa da cultura hip-hop angolano na vertente Rap (Trap). Zucca acaba de lançar hoje (15/07) a nova super faixa "Cannon" com o seu material visual.

Sob apoio do Neelicy na producão, Zucca Loureno acaba de lançar depois de uma temporada sem novidades musicais, a inédita faixa "Cannon" onde rima sobre seu alter ego. O material ganhou a produção visual em uma qualidade de até 4K e já encontra-se disponível no canal da sua productora, Akwarius Productions.


Assistir videoclipe:


LEIA MAIS:

"Um EP que vai levar à outra dimensão do Trap"; Descubra qual é

Quem faz o melhor trap? Twenty20, Lebasi, Trinity ou o Neelicy?


Zucca Loureno é o Tsunami da nova vaga do trap angolano.

A quem a ouve, Zucca Loureno oferece um caldo de irreverência, confiança, boa música e o melhor trap feminino em Angola. Começou a cantar rap desde os seus 16 anos e tem como influência no mundo rap internacional nomes como Trippie Red, 6ix 9ine, Migos, Lil Pump e Nasty C.


Zucca Loureno

Zucca Loureno dentro mundo machista do rap angolano enfrenta dificuldades como a "não aceitação total por parte das pessoas" mas contudo Zucca tem se mantendo firme no mercado nacional vencendo barreiras e preconceitos. Zucca é uma trapstar mais não liga à concorrência, pois está focada em outras realidades e da sua performance como Artista.

No Rap feito em português, Zucca Loureno tem apenas um referência pois em uma conversa feita pela nossa equipe, Zucca Loureno listou apenas o Neelicy para sua grande maior influência no rap Angolano.

Até ao momento, os trabalhos da Zucca Loureno têm sido diferentes, criativos e únicos no mercado nacional. Zucca não é a única menina que faz trap em angola, mas no meio de outras rappers e trappers angolanas, Zucca Loureno tornou-se uma Trapstar.


LEIA MAIS:

Conheça Zucca Loureno, o orgulho na nova vaga do Hip-Hop Feminino.

 Zucca Loureno é a artísta musical do Ano 2021


Sobre lançamentos recentes

O último single de Zucca Loureno foi lançado em junho de 2020, "Múmia" que já conta com aproximadamente +15.000 reproduções no soundcloud totalizando um total de quase +300k em todas as plataformas digitais só com a música Múmia.

Neste momento, Zucca Loureno apresentou a sua mais recente faixa "Cannon" que foi uma das músicas mais esperadas dentro do universo do trap feminino. Ganhou a sua estreia no Youtube, Spotify e aqui na Mwangole News para stream, plays, download e views.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem