Famosos participaram na SESSÃO DE ESCUTA do Álbum "Última Sinfonia" dos Killa Hill

Famosos participaram na SESSÃO DE ESCUTA do Álbum "Última Sinfonia" dos Killa Hill


Na semana passada, decorreu no a sessão de escuta do quinto e último álbum de estúdio do grupo Killa Hill intitulado Última Sinfonia.

A sessão foi repleta de caras familiares e de vários artistas, maior parte deles músicos, apresentadores e influenciadores digitais. Num ambiente descontraído que lembrava um social onde foi possível sentir a vibração do público cada vez que o Dj tocava uma faixa após a narração do historial por detrás das mesmas.

As músicas do álbum são bem diversificadas com influências de vários ritmos alguns que lembram Rap e o Drill e o estilo de cada um dos integrantes do grupo.

Álbum levou quase 1 ou 2 anos para ser gravado e possui um total de 14 faixas e 14 Histórias. O mesmo possui 3 energias: Dia, Tarde e Noite. E conta com participações especiais do Big Nelo, Laton Cordeiro e Paulelson que foram apenas as participações que foram reveladas até agora.

O álbum não tem data de lançamento ainda, e alguns títulos das faixas ainda não foram revelados. A escolha das músicas foi feita sem nenhuma razão específica, mas com intenção de mostrar as 3 energias do álbum.





Conheça os Killa Hill


Killa Hill, é um dos grupos de hip hop mais antigos de Angola, criado em 1998 e é formado por Ali Babá, Manjary e Yuri Smallz, tendo no mercado já quatro obras discográficas: Outro Nível que foi lançando em 2000, Segundo Episódio de 2002, Terceiro Episódio (O Clássico) de 2005 e Longa Metragem de 2014.

Killa Hill são donos dos Hits "Ouvir Dizer e Estragar o Boneco” e muitos outros conhecidos pelos consumidores do Hip Hop angolano.

Killa Hiil abriram 2021 com uma chuva de lançamentos com o single “Minha Tropa” de Ali Babá, Manjary e Smallz e contou com participação de Paulelson.

Última Sinfonia deverá chegar antes do mês de Outubro e está previsto para ser lançado no fim de Agosto ou em Setembro do corrente ano. O álbum chegará com o selo da Karga Eventos. Devemos lembrar também que o primeiro single, “E O Amanhã”, é a primeira faixa promocional do Álbum.




Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem